Constrangimento

Apresentadora insinua sobre sexualidade de colega e gera climão

Reprodução

A apresentadora Renata Alves segura copo cor-de-rosa nos bastidores do Hoje Em Dia, da Record - Reprodução

A apresentadora Renata Alves segura copo cor-de-rosa nos bastidores do Hoje Em Dia, da Record

REDAÇÃO - Publicado em 03/02/2015, às 06h48

Nova apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves fez uma brincadeira ao vivo sobre Geraldo Luís e gerou um climão no programa de ontem (2). No ar, ela insinuou sobre a sexualidade do titular do Domingo Show, também da Record, ao sugerir que ele seria dono de um copo de água cor-de-rosa decorado com corações, que Ana Hickmann segurava, e deixou os colegas do matinal constrangidos.

"Alguém tem palpite?", perguntou Ana Hickmann, com o copo na mão, sobre quem seria o dono do objeto. "Sabrina Sato, você esteve agora no camarim dela", sugeriu César Filho. Convidado do programa, o ator Ângelo Paes Leme, da minissérie Milagres de Jesus, entrou na brincadeira. "Do Rodrigo [Faro] não é", disse.

Ana Hickmann e César Filho riram do ator, e Renata Alves se empolgou: "Será que é do Geraldo [Luís]?". Todos ficaram em silêncio. A apresentadora arregalou os olhos e deu uma gargalhada. Constrangida, tentou disfarçar o climão, mas foi interrompida por César Filho: "Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?".

O dono ou a dona do copo cor-de-rosa será revelado na próxima sexta (6).

Assista ao constrangimento da apresentadora Renata Alves no Hoje em Dia:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook