GAFE

Apresentadora da GloboNews solta gargalhada em denúncia contra Temer

Reprodução/GloboNews

Cristiana Lobo durante comentário que foi abafado por gargalhada de Leilane Neubarth - Reprodução/GloboNews

Cristiana Lobo durante comentário que foi abafado por gargalhada de Leilane Neubarth

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 20h38

Apresentadora do telejornal Edição das 18h, da GloboNews, Leilane Neubarth soltou uma gargalhada enquanto uma jornalista repercutia, ao vivo, a notícia de que o presidente Michel Temer teria autorizado um emissário a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, publicada pelo jornal O Globo no início da noite desta quarta-feira (17).

A gargalhada foi tão sonora que chegou a abafar a voz da comentarista Cristiana Lobo, que comentava a denúncia. Nas redes sociais, foi entendida como uma comemoração de Neubarth. "Olha o êxtase da com a notícia de Temer/Aecio/Cunha: da ", escreveu no Twitter a usuária Aline Brunello, que postou vídeo com a gafe. Veja:

A gargalhada foi ao ar por volta das 19h48 e contrastou com o tom solene impresso por Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, ao dar a mesma notícia na Globo, em plantão durante a novela Rock Story. Para a emissora, a denúncia do empresário Joesley Batista, dono da JBS, "representa um forte abalo na vida política do Brasil". Veja o vídeo a seguir:

Não é a primeira vez que um som indesejado vaza na GloboNews. Em outubro de 2016, Christiane Pelajo teve dificuldades para ouvir o áudio de uma reportagem e deu uma bronca em sua equipe, ao vivo. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", reclamou antes de sair do ar.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook