Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora extra

Apresentadora da Globo fica doente, e jornalistas trabalham dobrado

Reprodução/TV Globo

César Tralli em três momentos na última terça (21), no Bom Dia SP, Bom Dia Brasil e SP TV 1ª Edição - Reprodução/TV Globo

César Tralli em três momentos na última terça (21), no Bom Dia SP, Bom Dia Brasil e SP TV 1ª Edição

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/4/2015 - 13h20

Está faltando apresentador na Globo em São Paulo. Por causa de uma série de desfalques, os jornalistas César Tralli e Isabella Camargo estão tendo que trabalhar em dobro nesta semana. Isabella informa sobre o tempo no Hora 1 e corre para apresentar o Bom Dia São Paulo, exibido logo em seguida, a partir das 6h. Para dar tempo de ela trocar de estúdio, uma de suas entradas no jornal das 5h foi antecipada em 15 minutos. Depois do Bom Dia São Paulo (BDSP), Isabella volta a ser moça do tempo, desta vez no Bom Dia Brasil (BDBR). Já César Tralli está ancorando o bloco paulista do BDBR, das 7h30 às 9h, e fazendo o SP TV 1ª Edição, às 12h.

O principal desfalque é o de Glória Vanique. Apresentadora das notícias de trânsito do BDSP, ela está se recuperando de sinusite e pneumonia, que a deixaram sem voz. Glória tentou voltar ao trabalho na semana passada, mas o ar condicionado dos estúdios só piorou seu quadro, e ela teve que repousar em casa.

Glória deveria substituir Rodrigo Bocardi, titular do Bom Dia São e do bloco paulista do Bom Dia Brasil, que está de folga. Izabella Camargo, que está em seu lugar, acaba de ser promovida a moça do tempo dos jornais de rede matinais (H1 e BDBR), na vaga de Maria Júlia Coutinho, que a partir de segunda-feira (27) será a primeira apresentadora do mapa-tempo negra do Jornal Nacional.

Como Isabella ela faz o tempo do telejornal de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, não pode apresentar as demais notícias de São Paulo. Por isso, Tralli foi convocado para trabalhar mais cedo. Durante o feriado de Tiradentes, na segunda e na terça, a jornada de Tralli foi tripla: além do BDBR e do SP TV 1ª Edição, ele apresentou o Bom Dia São Paulo.

Izabella Camargo no Bom Dia SP de hoje (23); ela também fez o tempo no H1 e no Bom Dia Brasil


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.