Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe

Apresentadora da Globo dá risada após notícia trágica; veja vídeo

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Giuliana Morrone ri após notícia trágica no Bom dia Brasil de segunda-feira (25) - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Giuliana Morrone ri após notícia trágica no Bom dia Brasil de segunda-feira (25)

PAULO PACHECO

Publicado em 26/8/2014 - 19h34
Atualizado em 27/8/2014 - 4h00

A jornalista Giuliana Morrone cometeu uma gafe no Bom Dia Brasil da última segunda-feira (25). Após uma notícia trágica, sobre mortes em uma rebelião em um presídio no Paraná, a apresentadora voltou ao ar rindo efusivamente. Ela percebeu o equívoco e em seguida pediu desculpas, visivelmente constrangida. Virou piada nas redes sociais.

A reportagem mostrava as negociações da polícia com presos após motim na penitencária estadual de Cascavel, no Paraná, que teve quatro mortos. Giuliana Morrone, desatenta, não percebeu o teor do material exibido e retornou ao ar rindo de algo e olhando para o lado em que estava Chico Pinheiro.

Após perceber a gafe, Morrone pediu desculpas. "Agora veja... desculpa", disse a apresentadora antes de anunciar outra reportagem séria, sobre a demora de moradores de Brasília (DF) para conseguirem atestados de óbito.

Nas redes sociais, a apresentadora virou piada. "Giuliana Morrone rindo de uma matéria de rebelião em presídio?! Tá cada dia melhor, hein, dona Rede Globo!!!", comentou Renata Parisi no Twitter. "Presos fazendo reivindicações... só rindo mesmo, Giuliana Morrone!", ironizou Rodrigo Zmoginski.

Giuliana Morrone, que participava do Bom Dia Brasil de Brasília, está substituindo a apresentadora titular do telejornal, Ana Paula Araújo, desde o início do mês.

Assista à gafe de Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.