Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mascarado

Apresentador perde aposta e aparece na TV como Batman

Reprodução/Fox Sports 2

Benjamin Back paga aposta e apresenta Fox Sports Rádio fantasiado de Batman - Reprodução/Fox Sports 2

Benjamin Back paga aposta e apresenta Fox Sports Rádio fantasiado de Batman

PAULO PACHECO

Publicado em 28/3/2014 - 17h16

O apresentador do programa Fox Sports Rádio, Benjamin Back, perdeu uma aposta e apareceu fantasiado de Batman na edição da última quinta-feira (27). Ele tinha cravado a classificação do São Paulo no Campeonato Paulista, mas o time foi eliminado pelo Penapolense.

"Para mim, era óbvio que o São Paulo iria se classificar, jogava em casa e o Penapolense é um time pequeno, e apostei que se o São Paulo não ganhasse eu apresentaria o programa vestido de Batman. Aí eu me ferrei", conta Back, aos risos.

Quando o jogo entre São Paulo e Penapolense foi para os pênaltis, Back foi zoado nas redes sociais, por telespectodores do canal Fox Sports 2, para vestir o traje do super-herói. Após a eliminação, torcedores são-paulinos chegaram a comemorar que o apresentador tinha perdido a aposta. Já os rivais festejaram em dobro, pela queda do São Paulo e pela aposta do apresentador.

Assim que o jogo terminou, ele ligou para um amigo que vendia fantasias. No programa exibido ontem, Back levantou as asas e entrou no estúdio como Batman. "Eu me senti em Gotham City", se diverte o apresentador, que foi alvo de gozações dos colegas de bancada Fábio Sormani, Flávio Gomes, Maurício Borges (Mano) e Osvaldo Pascoal.

Embora tenha se divertido com seu "dia de Batman", Benjamin Back prefere se calar e não fará mais apostas tão cedo. "Apresentei o programa de hoje (28) com uma mordaça", disse.

LEIA TAMBÉM:

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol

ESPN derrota Record, SBT e Band com Real Madrid x Barcelona

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.