Bastidores

Apresentador pede novo programa, e Silvio Santos manda tomar cuidado

Divulgação/SBT

O apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, que pediu um telejornal a Silvio Santos - Divulgação/SBT

O apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, que pediu um telejornal a Silvio Santos

REDAÇÃO - Publicado em 18/05/2017, às 06h28

Contratado pelo SBT no início do ano, após ofender a cantora Ludmilla e ser demitido pela Record, o apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, teve um encontro reservado com Silvio Santos, no camarim do dono do SBT, na última terça-feira (16). Marcão entregou um "projeto" de um novo telejornal, que foi imediatamente recusado.

A ideia do apresentador era comandar um programa policial no final de tarde, em horário que o SBT exibe novelas mexicanas. Seria um concorrente direto do Cidade Alerta, da Record.

Silvio, no entanto, teria dito que ninguém mexe com os dramalhões da Televisa, que rendem boa audiência, e descartou o projeto. E durante a gravação de um vídeo a pedido de Marcão, deu um recado ao apresentador: tome cuidado com Dudu Camargo, o garoto de 18 anos com quem divide a apresentação do Primeiro Impacto.

No vídeo, Marcão agradece a Silvio Santos pela contratação. "Mas foi uma confiança bem depositada, você está indo bem, parabéns. Agora toma cuidado com aquele menino lá, ele vai pegar no teu pé, hein?", disse o "patrão", com prazer, enquanto Marcão disfarçava sorrindo. Veja o vídeo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook