Bastidores

Apresentador pede novo programa, e Silvio Santos manda tomar cuidado

Divulgação/SBT

O apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, que pediu um telejornal a Silvio Santos - Divulgação/SBT

O apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, que pediu um telejornal a Silvio Santos

REDAÇÃO - Publicado em 18/05/2017, às 06h28

Contratado pelo SBT no início do ano, após ofender a cantora Ludmilla e ser demitido pela Record, o apresentador Marcos de Morais, o Marcão do Povo, teve um encontro reservado com Silvio Santos, no camarim do dono do SBT, na última terça-feira (16). Marcão entregou um "projeto" de um novo telejornal, que foi imediatamente recusado.

A ideia do apresentador era comandar um programa policial no final de tarde, em horário que o SBT exibe novelas mexicanas. Seria um concorrente direto do Cidade Alerta, da Record.

Silvio, no entanto, teria dito que ninguém mexe com os dramalhões da Televisa, que rendem boa audiência, e descartou o projeto. E durante a gravação de um vídeo a pedido de Marcão, deu um recado ao apresentador: tome cuidado com Dudu Camargo, o garoto de 18 anos com quem divide a apresentação do Primeiro Impacto.

No vídeo, Marcão agradece a Silvio Santos pela contratação. "Mas foi uma confiança bem depositada, você está indo bem, parabéns. Agora toma cuidado com aquele menino lá, ele vai pegar no teu pé, hein?", disse o "patrão", com prazer, enquanto Marcão disfarçava sorrindo. Veja o vídeo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook