Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estrelismo

Apresentador da Record grita, e diretor ameaça abandonar programa

Reprodução/TV Record

O apresentador no cenário do Domingo Show, programa que completou um ano no ar domingo - Reprodução/TV Record

O apresentador no cenário do Domingo Show, programa que completou um ano no ar domingo

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/3/2015 - 9h40

O vice presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, teve que agir nesta semana para amenizar uma crise entre o apresentador Geraldo Luis e o diretor do Domingo Show, Virgilio Abranches. No último domingo, em um ataque de estrelismo, Geraldo desrespeitou ordens de Abranches e, durante um intervalo comercial, gritou para o jornalista que o programa era dele. Abranches imediatamente deixou o switcher (sala de comando e corte de imagens) e disse para Geraldo Luis arrumar outro diretor. O profissional só continua no programa porque Tavaloro acalmou os ânimos.

A discussão entre os dois ocorreu justamente porque Abranches pediu para Geraldo Luís chamar um intervalo comercial, e o apresentador não o fez. Nos bastidores da Record, os comentários são de que Geraldo Luis voltou a sofrer da "síndrome de Geraldo Brasil", referência ao programa de estreia do apresentador na Record, em 2009. Na época, Geraldo "estrelou" e surtou com o diretor Vildomar Batista, hoje no programa de Gugu Liberato. Geraldo Brasil não durou muto no ar.

Geraldo Luis também tem pressionado a direção do Domingo Show para manter seu rosto sempre na tela. Quando não está em um videotape, exige do diretor, pelo ponto eletrônico, que se divida a tela e coloque sua imagem do estúdio, assistindo ao material em exibição. 

Nesta sexta (27), a Record anunciou que Virgilio Abranches vai assumir a direção-geral do programa de Gugu Liberato, no lugar de Vildomar Batista. Ele continua à frente do Domingo Show também.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.