Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Após três anos, Big Brother Brasil chega ao fim só com dois finalistas

Paulo Belote/TV Globo

Os semifinalistas Cézar Lima, Fernando de Medeiros e Amanda Djehdian na casa de Big Brother - Paulo Belote/TV Globo

Os semifinalistas Cézar Lima, Fernando de Medeiros e Amanda Djehdian na casa de Big Brother

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/4/2015 - 13h45

A 15ª edição de Big Brother Brasil chegará ao fim na próxima terça (7) com apenas dois competidores disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta quinta (2), sexta (3) e sábado (4), Amanda Djehdian, Fernando de Medeiros e Cézar Lima vão encarar três provas. O vencedor irá direto para a final. Os outros dois irão disputar um paredão a ser anunciado no sábado. No domingo, um deles se despedirá do reality show da Globo.

É a primeira vez desde 2012 que BBB termina com apenas dois concorrentes ao título. Na história do programa, isso aconteceu apenas seis vezes. Neste ano, Big Brother Brasil tentou resgatar a essência de suas primeiras edições, e o reality show estancou a queda que vinha registrando ano após ano no Ibope. Ontem, em edição curta, marcou 24,7 pontos na Grande São Paulo, mais que a novela das nove, Babilônia (23,4).

Na edição da próxima terça, BBB terá apresentações de Paula Fernandes, Michel Teló e Daniel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.