Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora É Tarde

Após perder programa na Band, Rafinha Bastos 'procura emprego'

Twitter/@rafinhabastos

Rafinha Bastos publica foto lendo jornal de empregos após o cancelamento do Agora É Tarde - Twitter/@rafinhabastos

Rafinha Bastos publica foto lendo jornal de empregos após o cancelamento do Agora É Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2015 - 15h30

A Band anunciou nesta segunda-feira (23) o fim do Agora É Tarde, de Rafinha Bastos. Segundo a emissora, o "objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado" e novos projetos com o humorista estão sendo discutidos. Após saber que ficará fora do ar, Rafinha Bastos publicou no Twitter uma foto com a equipe do programa lendo a seção de classificados de um jornal, como se estivesse procurando emprego. Em seguida, publicou outra foto entrando em uma geladeira (veja abaixo).

A última edição do talk show será exibida em 10 de abril, sexta-feira. No lugar, a Band exibirá a série Roma, da HBO, a partir do dia 12. Embora Rafinha Bastos esteja "procurando emprego", a Band confirma que o humorista segue na emissora, assim como Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes (que imita a presidente Dilmna Rousseff), a banda Abujamra e os Nerds e a ex-BBB Francine Piaia, que acabou de entrar no programa.

Rafinha Bastos era nome cotado para a nova bancada do CQC, ao lado de Dan Stulbach e Marco Luque. O humorista e a Band, entretanto, concordaram em continuar apenas com Rafinha no Agora É Tarde.

A segunda temporada do Agora É Tarde estreou no último dia 3 de março. No começo do ano passado, Rafinha herdou o programa de Danilo Gentili, que trocou a Band pelo SBT para apresentar o talk show The Noite. Com a troca de apresentadores, o programa caiu de 2,8 para 2,2 pontos de média, acompanhando a queda de toda a programação noturna da Band, de 46%.

Rafinha Bastos entra em uma geladeira após fim do Agora É Tarde (Twitter/@rafinhabastos)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.