IMPACTO

Após noitada, Dudu Camargo perde a hora e é substituído em jornal matinal

Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto desta terça-feira (10) - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto desta terça-feira (10)

REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2017, às 16h57

Quem assistiu ao Primeiro Impacto dessa terça-feira (10) se surpreendeu ao ver Marcão do Povo no comando de toda a atração, ocupando o lugar que normalmente é de Dudu Camargo na primeira parte do telejornal.

O apresentador juvenil chegou ao SBT atrasado, às 7h _ele entra no ar às 6h, mas precisa chegar ainda antes para se preparar. Como Dudu não estava na emissora, Marcão assumiu o programa.

Dudu passou a noite de segunda-feira (9) fora de casa: ele foi visto deixando a Super Rádio AM, na qual comanda o Programa Dudu Camargo de segunda a sexta, acompanhado. Quando finalmente chegou à sede do SBT, na rodovia Anhanguera, o Primeiro Impacto já estava no ar.

José Occhiuso, que assumiu a direção nacional de jornalismo do canal em fevereiro, disse para Marcão do Povo seguir sozinho até o fim do programa.

Oficialmente, o SBT informou que Dudu Camargo estava afônico e, sem voz, não teve condições de apresentar o Primeiro Impacto. Na terça à noite, no entanto, ele apresentou seu programa de rádio com a voz normal.

O Notícias da TV não conseguiu falar com o apresentador até a conclusão deste texto.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook