Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assim vai virar 'fixa'

Após 'nãos', Record escala Galisteu para fazer dois Domingo da Gente

Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Adriane Galisteu em gravação do programa Domingo da Gente, da Record - Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Adriane Galisteu em gravação do programa Domingo da Gente, da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/11/2013 - 6h42

A Record está tendo dificuldades para convencer cantores a gravarem como apresentadores do Domingo da Gente. Como antecipou o Notícias da TVno último dia 22, alguns temem se queimar com a Globo. A ideia original era fazer um rodízio de apresentadores até o final do ano.

Diante da barreira, a Record escalou Adriane Galisteu para gravar uma segunda edição do programa. Ela voltou aos estúdios ontem (31). E o cantor Belo, que se recusou a gravar como apresentador, participou como convidado. Galisteu apresentará a edição de estreia e pelo menos mais um programa.

Galisteu volta aos estúdios da Record na próxima segunda para concluir a gravação dessa nova edição.

LEIA TAMBÉM:

Artistas rejeitam virar 'omelete' em quadro copiado pela Record

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.