Assim vai virar 'fixa'

Após 'nãos', Record escala Galisteu para fazer dois Domingo da Gente

Edu Moraes/TV Record
A apresentadora Adriane Galisteu em gravação do programa Domingo da Gente, da Record
Por DANIEL CASTRO, em 01/11/2013 · Atualizado às 06h42

A Record está tendo dificuldades para convencer cantores a gravarem como apresentadores do Domingo da Gente. Como antecipou o Notícias da TV no último dia 22, alguns temem se queimar com a Globo. A ideia original era fazer um rodízio de apresentadores até o final do ano.

Diante da barreira, a Record escalou Adriane Galisteu para gravar uma segunda edição do programa. Ela voltou aos estúdios ontem (31). E o cantor Belo, que se recusou a gravar como apresentador, participou como convidado. Galisteu apresentará a edição de estreia e pelo menos mais um programa.

Galisteu volta aos estúdios da Record na próxima segunda para concluir a gravação dessa nova edição.

LEIA TAMBÉM:

Artistas rejeitam virar 'omelete' em quadro copiado pela Record

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Boca suja

O lateral Fabiano, da Chapecoense, soltou um palavrão no canal pago PFC ao criticar o gramado da Arena Corinthians após o primeiro tempo do jogo contra o time paulista, nesta quinta (18). "A grama é baixa e a bola corre para caralho", disparou. A repórter Fabíola Andrade o repreendeu: "Palavrão não pode". O narrador Odinei Ribeiro ironizou o xingamento: Muito bem, Fabiano, depois você vai ver o que falou em casa".