Assim vai virar 'fixa'

Após 'nãos', Record escala Galisteu para fazer dois Domingo da Gente

Edu Moraes/TV Record
A apresentadora Adriane Galisteu em gravação do programa Domingo da Gente, da Record
Por DANIEL CASTRO, em 01/11/2013 · Atualizado às 06h42

A Record está tendo dificuldades para convencer cantores a gravarem como apresentadores do Domingo da Gente. Como antecipou o Notícias da TV no último dia 22, alguns temem se queimar com a Globo. A ideia original era fazer um rodízio de apresentadores até o final do ano.

Diante da barreira, a Record escalou Adriane Galisteu para gravar uma segunda edição do programa. Ela voltou aos estúdios ontem (31). E o cantor Belo, que se recusou a gravar como apresentador, participou como convidado. Galisteu apresentará a edição de estreia e pelo menos mais um programa.

Galisteu volta aos estúdios da Record na próxima segunda para concluir a gravação dessa nova edição.

LEIA TAMBÉM:

Artistas rejeitam virar 'omelete' em quadro copiado pela Record

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Família liberada

Em maio, a própria Globo reclassificou A Grande Família de livre para imprópria para menores de 14 anos, tornando-a inadequada para exibição antes das 21h. Mas o Ministério da Justiça não concordou. Em despacho publicado hoje (31) no Diário Oficial, reclassificou a série como imprópria para menores de 12 anos (20h). Ou seja, A Grande Família é mais leve para o governo do que para a Globo.