Assim vai virar 'fixa'

Após 'nãos', Record escala Galisteu para fazer dois Domingo da Gente

Edu Moraes/TV Record
A apresentadora Adriane Galisteu em gravação do programa Domingo da Gente, da Record
Por DANIEL CASTRO, em 01/11/2013 · Atualizado às 06h42

A Record está tendo dificuldades para convencer cantores a gravarem como apresentadores do Domingo da Gente. Como antecipou o Notícias da TV no último dia 22, alguns temem se queimar com a Globo. A ideia original era fazer um rodízio de apresentadores até o final do ano.

Diante da barreira, a Record escalou Adriane Galisteu para gravar uma segunda edição do programa. Ela voltou aos estúdios ontem (31). E o cantor Belo, que se recusou a gravar como apresentador, participou como convidado. Galisteu apresentará a edição de estreia e pelo menos mais um programa.

Galisteu volta aos estúdios da Record na próxima segunda para concluir a gravação dessa nova edição.

LEIA TAMBÉM:

Artistas rejeitam virar 'omelete' em quadro copiado pela Record

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Roda a Roda

O SBT definiu a estreia do Roda a Roda às quartas-feiras: 30 de abril, a partir das 21h45. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho começará mais tarde, às 22h30. Apresentado por Silvio Santos aos domingos, o game show tinha previsão de ir ao ar ontem (16), e chegou a ser adiado para o dia 23.

Demissões na Record 1

A Record está demitindo motoristas. Somente nesta semana, foram dispensados mais de duas dezenas. Alguns profissionais estão sendo substituídos por motoristas terceirizados, de uma empresa de Celso Macedo, irmão do bispo Edir Macedo, que já domina as áreas de segurança e a de limpeza. Nos bastidores da emissora, comenta-se que todos os motoristas serão demitidos.

Demissões na Record 2

As demissões de motoristas na Record estão criando um problema operacional e outro trabalhista. Explica-se: em alguns casos, a emissora está obrigando assistentes de equipes de reportagem e de produção a dirigirem o carro da emissora, o que caracteriza dupla função. A situação é pior porque, há duas semanas, a Record demitiu 40 profissionais de equipes de externas.