Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saia justa

Após gafe, apresentador da Record rejeita aplicar botox na testa

Edu Moraes/TV Record

Celso Zucatelli no cenário do Hoje em Dia, da Record; apresentador não aplicará botox - Edu Moraes/TV Record

Celso Zucatelli no cenário do Hoje em Dia, da Record; apresentador não aplicará botox

PAULO PACHECO

Publicado em 20/3/2014 - 17h25

Apresentador do Hoje em Dia, Celso Zucatelli não aplicará botox novamente, apesar da "recomendação" da colega de Record Carla Cecato. Na última terça (18), em uma conversa na transição do Fala Brasil para o Hoje em Dia, Zucatelli revelou já ter aplicado botox e franziu a testa para mostrar o resultado do procedimento. Empolgada, Carla Cecato disparou: "Mas vai precisar fazer de novo!", deixando-o sem graça.

Em entrevista ao Notícias da TV, Zucatelli, que injetou botox pela primeira vez em 2011 por 'curtição', afirma que não repetirá a aplicação. Segundo ele, enquete realizada pelo programa na edição de hoje (20) revelou que o público não o quer de testa lisa.

Notícias da TV - Quando você aplicou botox?

Celso Zucatelli - Sei lá quando fiz, faz tempo já. Eu fiz uma vez só por curtição. A dermatologista falou para eu fazer como prevenção para ver como é. Não gosto muito dessas coisas, mas ela falou que seria importante. Foi uma vez só. Eu gosto de abrir essas coisas, porque gera um bom bate-papo, não tenho nenhum problema com isso, o que faço eu falo.

Notícias da TV - Você voltaria a aplicar botox?

Zucatelli - Ah, nunca diga nunca, né? (risos), mas não, por enquanto eu estou legal, não sei, a voz do povo é a voz de Deus, eu criei uma enquete agora (risos).

Notícias da TV - Quanto deu a enquete de hoje?

Zucatelli - 70% a 30%.

Notícias da TV - 70% para você fazer?

Zucatelli - Não fazer! Você é amigo da Carla Cecato? Não fazer! (risos)

Notícias da TV - Com o resultado da enquete, você vai adiar a aplicação?

Zucatelli - Que adiar, não vou fazer! (risos) Deixa eu com a minha testa enrugada, eu gosto dela. Herdei do meu avô, ele tinha essa testa enrugada, acho demais (risos).

Notícias da TV - Você esperava aquela resposta da Carla Cecato?

Zucatelli - Foi ótimo, porque eu ia fazer na mesa exatamente essa brincadeira: franzir a testa bastante e falar 'Tá bom, está na hora de fazer'. De verdade, foi muito na boa, sem stress. Ela falou o que eu falaria. Brincamos muito entre nós. A transição é para ter essa pegada mesmo, de um jornal que termina de uma forma mais leve para não ter ruptura. 

Notícias da TV - A espontaneidade na transição do Fala Brasil para o Hoje em Dia é combinada ou natural?

Zucatelli - É natural que tenha um improviso porque é um bate-papo, mas a gente sabe os assuntos que serão tratados até para não deixar ninguém em saia justa. A ideia é acontecer de forma leve, dependendo do astral da primeira matéria do Hoje em Dia. Mas essa [frase da Carla Cecato] eu achei muito divertida.

Notícias da TV - O tema do programa de hoje, sobre vaidade masculina, já estava definido antes do botox?

Zucatelli - Vaidade masculina já seria o tema de hoje, mas a história do botox caiu como uma luva. Talvez isso não voltasse à pauta hoje. Se você não tivesse feito aquilo [publicado reportagem com a gafe de Carla], provavelmente a história do botox teria passado, mas eu achei legal.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

No segundo confronto, Jô Soares vence Gentili e retoma liderança

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação

Em Família: Cadu desmaia e é levado às pressas para hospital

Além do Horizonte: Vilão morre afogado em areia movediça

Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.