Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Voice Brasil

Após eliminar 'favorito', Lulu Santos vira vilão nas redes sociais

João Cotta/TV Globo

O cantor Lulu Santos, técnico do The Voice mais comentado nas redes sociais desde quinta-feira (12) - João Cotta/TV Globo

O cantor Lulu Santos, técnico do The Voice mais comentado nas redes sociais desde quinta-feira (12)

GILVAN MARQUES

Publicado em 16/12/2013 - 11h40

O cantor Lulu Santos desbancou Claudia Leitte e Carlinhos Brown e virou o técnico de The Voice Brasil mais odiado pelo público que comenta sobre o programa da Globo nas redes sociais. A rejeição a Lulu é consequência da eliminação do candidato Dom Paulinho, tido como favorito, na última quinta-feira.

Segundo levantamento da Seekr, empresa especializada no monitoramento de redes sociais, Lulu Santos foi o jurado de The Voice mais comentado nos últimos dias. De todos os comentários negativos aos técnicos do programa, da noite de quinta (12) até hoje (16) de manhã, ele foi alvo de 39,4%. Claudia Leitte foi a segunda mais trollada, com 28,3% das citações negativas, seguida por Daniel (25,5%) e Carlinhos Brown (6,8%).

Dom Paulinho, que errou a letra da música que cantou, BR 3, também foi bombardeado nas redes sociais. O soulman teve 33,4% das críticas aos participantes do programa de quinta-feira. Teve três vezes mais comentários negativos do que positivos.

Sam Alves foi o calouro mais festejado nas redes sociais. Recebeu 43% das menções positivas.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Leitte e Carlinhos Brown lideram rejeição ao The Voice


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.