Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caiu...

Após duas derrotas para SBT, Globo cancela Tomara que Caia

Eri Johnson na edição do Tomara que Caia do último domingo; programa não volta ao ar -

Eri Johnson na edição do Tomara que Caia do último domingo; programa não volta ao ar

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/11/2015 - 13h42

Agora é definitivo. A edição do Tomara que Caia do último domingo foi a derradeira do programa da Globo. A emissora planejava exibi-lo até o final do mês, mas desistiu da ideia após ver a mistura de game interativo com humorístico perder dois domingos consecutivos para o SBT. A gravação programada para esta semana foi cancelada. No lugar, serão exibidos filmes da sessão Domingo Maior _o próximo será Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

Tomara que Caia entrou no ar em julho com a pretensão de se tornar um novo formato de sucesso internacional da Globo. Mas a atração não agradou e foi bombardeada nas redes sociais. Em setembro, a emissora chegou a determinar o final do programa, mas voltou atrás, porque a audiência cresceu com participações especiais, principalmente de Monica Iozzi.

O programa, que originalmente iria até 4 de outubro, foi estendido até o final do mês. Como manteve a liderança, ganhou sobrevida até o final de novembro, mas passou a ser gravado. A edição de domingo passado, que teve Ricardo Macchi como convidado, foi a primeira gravada e sem a participação do público que votava de casa, via aplicativo de celular.

No Ibope, Tomara que Caia marcou 10,5 pontos no último domingo, contra 12,7 do SBT (Programa Silvio Santos e Conexão Repórter). No domingo anterior (25), a derrota foi mais feia: 9,4 a 13,4.

A Globo, em nota, confirmou o fim da atração: "O Tomara que Caia, que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana. No horário, neste domingo, haverá a sessão Domingo Maior com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.