Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Susto

Após desmaio, Luciana Gimenez revela que já entrou no ar tonta

Divulgação/Rede TV!

Luciana Gimenez no cenário de seu talk show na Rede TV!; apresentadora desmaiou no Superpop - Divulgação/Rede TV!

Luciana Gimenez no cenário de seu talk show na Rede TV!; apresentadora desmaiou no Superpop

PAULO PACHECO

Publicado em 27/5/2014 - 16h17
Atualizado em 27/5/2014 - 18h00

Após desmaiar no Superpop, nesta segunda-feira (26), Luciana Gimenez reconhece que não deveria ter entrado no ar. A apresentadora contou ao Notícias da TV que já se sentia mal durante o programa. Estava tonta, decorrente de uma forte gripe e de uma sinusite, que deixou sua voz anasalada. Até sua equipe tinha percebido e sugerido à apresentadora que encerrasse o programa mais cedo, porém ela não quis.

"Eu tinha que ter ficado em repouso, sabe? Já tinham falado: 'Quer parar o programa?". Falei 'Não, sou dura na queda, vamos lá, 'the show must go on' ['o show deve continuar', em inglês]. Já estava meio tonta, estava com gripe, né?", disse a apresentadora, enquanto almoçava quinoa e frango, "uma prato que vale por três", na tarde desta terça.

Gimenez diz que não foi ao médico porque achava que era uma 'gripinha': "Não fui [ao médico] porque não estou com febrão. Peguei uma gripe, estou com o corpo doendo. Nem foi 'gripão', foi mais uma 'gripinha', mas como tenho sinusite acho que me entupiu muito, e acho que perdi o 'balance', o equilíbrio. Eu estava muito gripada. Estou toda entupida, entendeu, anasalada. Deu um pouco de tontura também, mas não me lembro de ter apagado. Já tive meningite [em 2001] e fui trabalhar".

A apresentadora viu apenas o momento em que foi socorrida pela equipe médica e por bombeiros na Rede TV!. Ela gostaria de ver o momento do desmaio, mas a emissora, segundo ela, desapareceu com vídeo.

"Queria ter o vídeo, a Rede TV! protege tanto que eles sumiram com o vídeo, não dá para ver o que aconteceu. Eu queria que me mostrassem. Acho que caí e levantei rápido. Pensei em levantar, mas estava em cima de uma plataforma", lembra a apresentadora. Ela parou a entrevista para conversar com seu marido, Marcelo de Carvalho, que prometeu mostrar a queda para ela.

Luciana Gimenez começou a ter os primeiros sintomas da gripe no final de semana, quando estava com seu filho, Lorenzo, 3 anos. "Acho que peguei do meu filhinho, criança pega esses bichos no colégio. Fiquei mal o fim de semana inteiro, mas não pude parar, que é quando fico com meus filhos. Sou uma mãe daquelas que gosta de participar e aí também não quis ficar de cama para ficar com meu filho. Aí não dá tempo para fazer o que o corpo pede, e a gente esquece que a saúde é mais importante."

Embora a Rede TV! tenha informado que Gimenez teve um queda súbita de pressão, a apresentadora explica que sua pressão estava até "alta" para seus padrões, que é "normalmente" baixa: "Não me lembro de ter apagado. Minha pressão normalmente é baixa, mas ontem estava 'alta', 12 por 8, que é normal. Mas minha pressão normalmente é 10 por 6, 9 por 7... acho que foi mais uma tontura".

Amigos próximos à apresentadora revelaram ao Notícias da TV que ela estava muito abalada pelas ameaças que recebeu nas redes sociais por publlicar uma foto no Instagram em que supostamente está em um helicóptero com a legenda #vamosteronibushoje?. Luciana Gimenez prefere não comentar o assunto e repudia o crime virtual.

"Não dou trela para o cyberbullying, acho que a gente tem que parar com isso, somos nós que propaga as notícias. Uma mulher foi linchada e morta no Guarujá por causa disso. A gente tem que ter uma responsabilidade absurda", se preocupa.

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.