Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBQ Champ

Após cozinheiros e doceiros, SBT fará reality com churrasqueiros

Artur Igrecias/SBT

Ticiana Villas Boas, apresentadora do Bake Off Brasil, que deverá comandar o BBC Champ - Artur Igrecias/SBT

Ticiana Villas Boas, apresentadora do Bake Off Brasil, que deverá comandar o BBC Champ

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/10/2015 - 8h29

O SBT está negociando a compra dos direitos de produção no Brasil do reality show BBC Champ, uma competição de churrasqueiros amadores. O programa deverá estrear em janeiro, nas noites de sábado, e será apresentado por Ticiana Villas Boas, que esteve à frente do Bake Off Brasil, reality de confeiteiros. Carlos Bertolazzi, apresentador de Cozinha Sob Pressão/Hell's Kitchen, será um dos dois jurados.

BBC Champ é um formato extremamente novo. Sua primeira edição no mundo todo estreou no final de julho, no canal ITV, da Inglaterra, e teve cinco episódios. Lá, foi uma competição entre dez churrasqueiros. Como nos demais reality shows culinários, eles passaram por provas semanais em que tinham de se destacar usando carne e carvão, eventualmente "reinventando" o churrasco.

Com a versão brasileira de BBQ Champ, o SBT quer manter uma faixa contínua de reality shows culiniários. Ontem (17), terminou Bake Off Brasil, com a vitória da muçulmana Samira Ghannoum. No próximo dia 31, estreia a terceira edição de Cozinha Sob Pressão, agora com seu nome original, Hell's Kitchen.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.