Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem medo

Ao contrário de Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato raspa cabeça

Divulgação/GNT

A atriz Bianca Comparato de cabelo raspado em gravação de Sessão de Terapia, que volta ao ar segunda - Divulgação/GNT

A atriz Bianca Comparato de cabelo raspado em gravação de Sessão de Terapia, que volta ao ar segunda

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/10/2013 - 19h13

A atriz Bianca Comparato surgiu com um turbante nesta terça (2) no lançamento da segunda temporada de Sessão de Terapia. Há dois meses, ela raspou os cabelos por conta da personagem que interpreta na série do canal pago GNT. A jovem tem câncer e faz quimioterapia.

Bianca afirma que se sentiu muito segura ao se desfazer de sua cabeleira, atitude bem diferente da que Marina Ruy Barbosa teve nos bastidores da novela Amor à Vida, da Globo. Apesar de a ruiva declarar que faria o que fosse necessário para contar a história de Nicole, o assunto ganhou uma grande repercussão.

“Foi um momento belo para mim, sim”, diz Bianca, que, duas semanas depois de passar a máquina nas madeixas, sentiu uma experiência diferente ao andar quase careca pelas ruas. “O olhar das pessoas me deixou tristinha. Estava com muita aparência de quem tinha feito quimioterapia, mas foi uma experiência riquíssima e me marcou para sempre”, conclui.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.