Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exclusiva

Anderson Silva reclama de dores em entrevista ao Fantástico

Divulgação/TV Globo

O lutador de MMA Anderson Silva e a jornalista Renata Ceribelli em entrevista para o Fantástico, da Globo - Divulgação/TV Globo

O lutador de MMA Anderson Silva e a jornalista Renata Ceribelli em entrevista para o Fantástico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2014 - 17h31

O Fantástico vai exibir neste domingo (12) uma entrevista exclusiva com Anderson Silva. É a primeira vez que o ídolo do MMA fala após quebrar a perna na revanche contra o norte-americano Chris Weidman no dia 28 de dezembro.

A jornalista Renata Ceribelli, que virou repórter especial do Fantástico após deixar a apresentação do programa, em setembro, viajou até os Estados Unidos e visitou a casa do lutador em Los Angeles, na Califórnia. Anderson Silva contou que ainda sente muitas dores e se questiona por que isso aconteceu com ele.

O lutador assistu ao vídeo da luta contra Weidman e viu o momento em que fraturou a tíbia e a fíbula ao chutar o adversário. Anderson Silva também respondeu a perguntas de fãs brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

Patrocinadora do Porta dos Fundos reprova vídeo com sátira de Jesus

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Filme de Wagner Moura derruba audiência da Globo em São Paulo

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Record paralisa Milagres de Jesus e faz mutirão para salvar a série


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.