Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Record

Âncoras do Hoje Em Dia trabalham dobrado antes de serem demitidos

Fotos Montagem/Reprodução

Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Dalton Rangel, os novos apresentadores do Hoje Em Dia - Fotos Montagem/Reprodução

Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Dalton Rangel, os novos apresentadores do Hoje Em Dia

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2014 - 13h07

Demitidos do Hoje Em Dia nesta sexta-feira (19), Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes trabalharam dobrado nos últimos 30 dias gravando os programas inéditos que ficarão no ar até 9 de janeiro. Eles gravaram até a noite desta quinta-feira. No começo da tarde de hoje, foram "premiados" com a informação de que serão afastados do programa. No próximo dia 12, eles serão substituídos por César Filho, Renata Alves, Dalton Rangel e Ana Hickmann, que volta ao programa após quatro anos.

A Record planejava mudar completamente o Hoje Em Dia desde novembro, conforme antecipou o Notícias da TV. A saída de Celso Zucatelli já era certa desde o início do mês passado. A movimentação de apresentadores interfere no Programa da Tarde, que pode ser extinto em janeiro. A Record sonha em ter Xuxa Meneghel à frente de um programa vespertino diário em 2015.

César Filho trocou o SBT pela Record no início de novembro alegando ter dificuldades para acordar cedo. Na nova emissora, manterá a rotina matinal.

A nova apresentadora do Hoje Em Dia, Renata Alves, repórter da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, imita o estilo de  Márcio Canuto, da Globo, com sotaque nordestino carregado e reportagens engraçadas.

Dalton Rangel substituirá Edu Guedes. Ele participou do Super Chef, competição do Mais Você, e chamou a atenção de Ana Maria Braga pela beleza. A Record convidou o chef após tentar contratar Palmirinha Onofre, sem contrato com o canal pago Fox Life desde julho.

Os três apresentadores do Hoje Em Dia continuarão sob contrato com a Record, mas a emissora ainda não tem projetos para eles.

Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli, dispensados do Hoje Em Dia


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.