Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos galãs

Ameaçado por Chay Suede, Caio Castro fará bandido em novela

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O ator Caio Castro em gravação do Altas Horas que a Globo exibe neste sábado (16) - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O ator Caio Castro em gravação do Altas Horas que a Globo exibe neste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2014 - 4h58

Ameaçado por por Chay Suede, ator sensação da primeira fase de Império, o galã Caio Castro confirmou à Globo na semana passada que irá atuar em Lady Marizete, novela das sete prevista para estrear em abril de 2015. 

Nos bastidores da emissora, havia a possibilidade de Suede ser deslocado para Lady Marizete, no lugar de Castro, que pretendia se dedicar ao cinema e tentar carreira de apresentador. Na trama das 19h de Alcides Nogueira, a ser estrelada por Tatá Werneck, Castro interpretará um bandido que mora em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, uma das maiores favelas do país.

Com o acerto de Caio Castro, Chay Suede está confirmado em Babilônia, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para março de 2015. O papel na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda é mantido em sigilo. Só será revelado depois de testes a serem feitos pelo diretor Dennis Carvalho com atrizes que poderão interpretar parceiras de cena do ator.

Ex-Ídolos e Rebelde, na Record, Suede estreou na Globo na pele do protagonista da atual novela das nove. Ele interpretou o ambicioso José Alfredo jovem.

Além de Suede, já estão confirmados em Babilônia as protagonistas Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Evelyn, e os atores Marcos Palmeira, Thiago Fragoso, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Daisy Lúcidi, Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Sheron Menezes, Dudu Azevedo, Marcos Veras e Thiago Martins.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.