Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Globo

Amanda do BBB 15 já participou do programa de Fátima Bernardes

Reprodução/TV Globo

A empresária Amanda, uma das participantes do BBB 15, já tinha sido entrevistada no programa Encontro - Reprodução/TV Globo

A empresária Amanda, uma das participantes do BBB 15, já tinha sido entrevistada no programa Encontro

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2015 - 17h01

A paulistana de 28 anos, Amanda Djehdian, uma das 13 participantes da 15ª edição do programa Big Brother Brasil, já apareceu na tela da Globo em, pelo menos, uma outra oportunidade: há quase um ano, foi uma das entervistadas do programa Encontro com Fátima Bernardes. A atração, que foi ao ar em 24 de janeiro de 2014, tinha como tema amores de verão, e a bela morena falou sobre a vida de solteira, paqueras e viagens com grupos de amigas. "Muita mulher junta chama a atenção [dos homens], não tem como ser diferente", disse a empresária na entrevista.

Ela também contou ter vivido um grande amor de verão no Rio de Janeiro. “Foi num Reveillón, ele namorava e terminou para ficar comigo. Durou mais que o verão e, assim, mudou minha vida. Nós terminamos porque ele mora aqui no Rio”, disse.

A desenvoltura e familiaridade com o vídeo não devem ser as únicas vantagens de Amanda na casa. Ela é amiga da ex-BBB Clara Aguilar, que participou da edição passada do reality show. No BBB 14, Clara ficou em terceiro lugar e formou par romântico com Vanessa Mesquisa, vencedora do programa. A ex-sister já anunciou a torcida pela amiga em seu perfil do Twitter.

O BBB 15 estreia na Globo na terça, 20 de janeiro, depois da novela Império.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.