Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia

Warner volta em outubro com nova temporada de The Big Bang Theory

Divulgação/CBS

Leonard  (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Amy (Mayim Bialik), Sheldon (Jim Parsons), Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg) em cena de episódio da sétima de The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Amy (Mayim Bialik), Sheldon (Jim Parsons), Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg) em cena de episódio da sétima de The Big Bang Theory

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 1/10/2013 - 15h51
Atualizado em 1/10/2013 - 17h44

O Warner Channel vai transmitir a partir do próximo dia 8, às 20h, a sétima temporada de The Big Bang Theory. 

O canal também continuará a mostrar a série Two And a Half Men, que entra na décima-primeira temporada. A estreia será no dia 16, às 20h30.

As séries Mom (estreia dia 8, às 20h30) e Super Fun Night (dia 14, às 20h) são os novos produtos do canal.

Confira abaixo uma breve apresentação do que está por vir:

The Big Bang Theory

A sétima temporada da série traz um “novo” Raj (Kunal Nayyar) depois de todos os conflitos de relacionamentos dos casais. Durante uma ausência temporária de Leonard (Johnny Galecki), o público verá uma aproximação entre Sheldon (Jim Parson) e Penny (Kaley Cuoco). Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) farão uma rápida viagem e Raj finalmente se livrará do seu bloqueio com as garotas.

Two and a Half Men

A décima-primeira temporada contará com a primeira participação de Jenny Harper (Amber Tamblyn), a filha ilegítima e lésbica do finado Charlie (Charlie Sheen). Ela entra na história ao se mudar para Los Angeles para tentar uma carreira artística. É quando resolve bater à porta da mansão em Malibu e acaba por encontrar Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher). A nova temporada ficará marcada também como a despedida de Jake (Angus T. Jones), que não faz mais parte do elenco regular da série.

Mom

A nova série de Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men), traz Anna Faris e Allison Janney às telinhas como mãe e filha. Faris é a protagonista Christy, uma mãe solteira e ex-alcoólatra que vive as amarguras de educar seus dois filhos em um mundo cheio de tensões e armadilhas. Como se a situação já não fosse complicada o bastante, ela ainda tem que lidar com sua própria mãe Bonnie (Janney), que de repente reaparece na sua vida para testar seus nervos.

Super Fun Night

Super Fun Night conta com a comediante australiana Rebel Wilson e chega por aqui com apenas duas semanas de diferença dos EUA. Coproduzida por Conan O’Brien, a série é uma criação da própria protagonista. Ela vive Kimmie, uma advogada recém-formada que tem por hábito curtir as noites de sexta-feira dentro de casa, sempre ao lado das amigas inseparáveis Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash). Mas quando seu colega de trabalho Richard Lovell (Kevin Bishop) a convida para sair, Kimmie encoraja as amigas e resolve se aventurar pela noite. Só que sem a menor afinidade com o universo das baladas, a mudança de hábito produz as situações mais hilárias e inusitadas.


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.