Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Warner define estreia de séries; Gotham e Selfie são os destaques

Divulgação/Fox

O ator Sean Pertwee (Alfred) consola David Mazouz (Bruce Wayne) em cena do primeiro episódio de Gotham - Divulgação/Fox

O ator Sean Pertwee (Alfred) consola David Mazouz (Bruce Wayne) em cena do primeiro episódio de Gotham

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 13h06
Atualizado em 3/9/2014 - 6h00

O Warner Channel divulgou as datas e horários das estreias das novas séries da temporada 2014/2015: Gotham entra no ar dia 29 de setembro, às 22h30; Forever, no dia 30, às 22h30; Selfie terá o primeiro episóido em 8 de outubro, às 20h, e The Flash, uma semana depois (16), às 22h30. Gotham, Forever e The Flash terão as estreias exibidas sem intervalos comerciais.

Uma das produções com maior expectativa é Gotham. A série mostrará como Bruce Wayne (David Mazouz) virou Batman, o Cavaleiro das Trevas. Porém, o personagem principal é o detetive James Gordon (Ben McKenzie), que investiga o assassinato dos pais de Wayne. O garoto, herdeiro de uma fortuna milionária, fica sob a guarda do mordomo Alfred Pennyworth (Sean Pertwee).

Já Selfie chama a atenção por tratar de um tema comum na atualidade: gente que tem mais amigos virtuais do que reais. É o caso da personagem Eliza Dooley (Karen Gillan), sucesso nas redes sociais, mas desastrada no contato com outras pessoas. Para resolver esse problema, ela contrata um companheiro de trabalho, o marqueteiro Henry Higginbotham (John Cho), com o objetivo de torná-la mais amigável.

Forever é um drama sobrenatural sobre um médico forense chamado Henry Morgan (Ioan Gruffudd). Imortal, ele não envelheceu nada nos últimos 200 anos. Morgan busca respostas para descobrir se de fato nunca vai morrer. A cada episódio a trama alterna histórias entre o passado e o presente.

The Flash segue a nova tendência de heróis famosos na TV. Mostra como uma pessoa comum, Barry Allen (Grant Gustin), se transforma em um ser com superpoderes. No caso de Allen, é a capacidade de se mover em alta velocidade, resultado de um acidente ocorrido com um acelerador de partículas dos laboratórios S.T.A.R., instalação que também aparece em outras histórias da DC Comics.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.