Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maratona

Warner Channel faz especial com oito finais de temporadas de séries

Divulgação/CBS

As atrizes Beth Bers e Kate Dennings no episódio final da terceira temporada de 2 Broke Girls - Divulgação/CBS

As atrizes Beth Bers e Kate Dennings no episódio final da terceira temporada de 2 Broke Girls

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2014 - 12h48
Atualizado em 22/9/2014 - 5h47

Nesta segunda-feira (22), a Warner Channel exibe os dois últimos episódios da terceira temporada de 2 Garotas em Apuros (2 Broke Girls), série sobre duas moças "quebradas" que sonham ser ricas, a partir das 20h. É a abertura do especial que mostrará os finais de oito séries, seis delas com mais de dois capítulos de uma só vez. 

Na terça (23), o segundo ano de Arrow chega ao fim. Uma maratona na quarta (24) encerra Suburgatory. Já O Andar de Baixo fecha a temporada de estreia no dia 30. Em outubro, o especial prossegue com os episódios finais de Os Impegáveis, The Mentalist, Mike & Molly e The Middle – No Meio do Nada.

2 Garotas em Apuros termina com um momento especial para Max Black (Kat Dennings), a protagonista morena, que sempre foi pobre. Ela finalmente vai receber o diploma de conclusão do ensino médio e tenta a todo custo que a mãe, que a abandonou na infância, esteja presente na cerimônia de formatura. Max terá a ajuda da parceira Caroline Channing (Beth Behrs), a protagonista loira.

Momento de decisão

Baseada no HQ Arqueiro Verde, da DC Comics, Arrow apresenta um dilema para o herói no final da segunda temporada, dia 23, às 22h30: rebelar ou manter a aparência de bom-moço. Oliver Queen, o playboy com um arco e flecha que assumiu a vigilância de Starling City, cidade onde se passa a série, terá que lidar com a permanente perseguição do vilão Slade Wilson (Manu Bennett), conhecido como Exterminador. Slade planeja matar mais uma pessoa próxima de Oliver. O Arqueiro Verde terá que decidir se mantém a postura de herói ou se acaba definitivamente com Slade.

Quatro episódios de Suburgatory, exibidos na sequência no dia 24, a partir das 20h30, encerram a terceira temporada. A série conta como o pai solteiro Jeremy Sisto (George Altman) enquadra a filha adolescente, que pensa ser uma devassa após descobrir uma caixa de camisinhas nos pertences dela. Ele, então, a leva para o subúrbio de Nova York e tenta impor uma vida conservadora, sem festas, amigas e amigos.

Para Tessa (Jane Levy), a filha adolescente, a experiência é um horror, uma espécie de purgatório, mas ela se adapta à nova vida e, nos episódios finais, passa a praticar boas ações e até colabora com um grupo de senhoras da Terceira Idade.

O ator Skylar Astin conversa com Briga Heelan em episódio de Ground Floor (Foto: Divulgação/TBS)

Amor em dúvida

Uma noite de amor rendeu mais do que esperado para Brody Moyer (Skylar Astin). Personagem principal de O Andar de Baixo, o banqueiro será posto à prova no final da primeira temporada, no dia 30, a partir das 20h30: terá que decidir se dá continuidade ao relacionamento com uma mulher que ele conheceu em uma festa e que depois descobriu que se trata de uma reles funcionária do prédio onde ele trabalha.

Em 1º de outubro, a Warner transmite Os Impegáveis em um especial com os três últimos episódios, a partir das 20h. A série, estrelada pelos comediantes de stand-up Chris D'Elia e Brent Morin, termina com inversão de papéis entre os protagonistas. Enquanto Justin (Morin) passa a ser assediado pelas mulheres, Danny (D'Elia) é completamente ignorado por elas.

Dia 9 é a vez de The Mentalist se despedir de 2014, com os últimos dois episódios da sexta temporada. Uma maratona com quatro episódios marca o encerramento do quarto ano da comédia Mike & Molly, no dia 10. E The Middle – No Meio do Nada, em 30 de outubro, termina a quinta temporada em episódio único.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.