Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Good Wife

Universal Channel estreia 4ª temporada de The Good Wife

Divulgação/Universal Channel

Zack (Graham Phillips), Grace (Makenzie Vega) e Alicia (Julianna Margulies) em cena de The Good Wife - Divulgação/Universal Channel

Zack (Graham Phillips), Grace (Makenzie Vega) e Alicia (Julianna Margulies) em cena de The Good Wife

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2013 - 12h36
Atualizado em 18/9/2013 - 3h24

RESUMO: Novo ano da série norte-americana será exibido a partir do dia 26 de setembro, às 23h, no canal por assinatura Universal Channel, distribuído pela Globosat; quarta temporada tem 22 episódios e começa com a protagonista Alicia e seus filhos sendo parados pela polícia em uma estrada

A série norte-americana The Good Wife estreia no Brasil no dia 26 de setembro, às 23h, no canal pago Universal Channel. O programa, que estreou em 2009 nos EUA, conta a história de Alicia (Julianna Margulies), uma advogada que precisa cuidar sozinha dos filhos e tenta voltar a exercer a profissão depois que seu marido foi preso por envolvimento em um escândalo sexual.

No primeiro episódio do novo ano da série, I Forgot the Law, o policial encontra vestígios de maconha no carro onde estão Alicia e seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zack (Graham Phillips), que conduzia o veículo. Ao mesmo tempo, Kalinda (Archie Panjabi) reencontra um homem que trabalha para seu ex-marido.

Com 22 episódios, a quarta temporada de The Good Wife teve uma baixa durante as gravações, em 2012. A atriz Kristin Chenoweth, que interpretaria uma repórter policial na quarta temporada, foi atingida por um equipamento de iluminação e teve que deixar a série.

Em 2011, The Good Wife recebeu nove indicações ao Emmy Awards e venceu na categoria “melhor atriz em série dramática” pela atuação de Julianna Margulies. A série também acumulou outros prêmios da televisão como Screen Actors Guild Awards (2010 e 2011), Globo de Ouro (2010) e Television Critics Association Awards (2010).

O canal por assinatura Universal Channel, distribuído pela Globosat, está presente em 1 milhão de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.