Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida

Últimos episódios da série Breaking Bad serão mais longos

Divulgação/AMC

Bryan Cranston e Aaaron Paul em cena de Breaking Bad, uma das séries mais prestigiadas dos últimos tempos - Divulgação/AMC

Bryan Cranston e Aaaron Paul em cena de Breaking Bad, uma das séries mais prestigiadas dos últimos tempos

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 19/9/2013 - 14h41

O gosto amargo do final da série Breaking Bad será amenizado um pouco. Para encerrar com categoria a saga de Walter White (Bryan Cranston), o pacato professor de química que virou um mestre irreparável do crime, o canal norte-americano AMC confirmou que os dois últimos episódios serão mais longos.

Em vez dos tradicionais 60 minutos (que incluem os comerciais nos Estados Unidos), os episódios 5×15 (décimo quinto da quinta temporada, intitulado Granite State) e 5×16 (Felina), terão 75 minutos no total (com os comerciais).

Isso representa adicionais dez minutos a mais em conteúdo da série. Indicada ao Emmy 2013 na categoria de melhor drama, Breaking Bad acabará no dia 29 de setembro, com 62 capítulos em cinco temporadas, recorde de público e de crítica.

No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN e está disponível no Netflix.


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.