Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador

Último episódio de Dexter bate recorde de audiência nos EUA

Divulgação

Michael C. Hall em imagem promocional da série Dexter, encerrada domingo nos EUA - Divulgação

Michael C. Hall em imagem promocional da série Dexter, encerrada domingo nos EUA

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 25/9/2013 - 14h31

O episódio final de Dexter, exibido no último domingo nos Estados Unidos, bateu recordes de audiência do canal Showtime. Foi visto por 2,8 milhões de espectadores, número 13% mais alto do que o derradeiro capítulo da sétima temporada. 

Contando as gravações em DVR (gravador digital) e exibições por streaming (internet), a temporada final da produção estrelada por Michael C. Hall atingiu uma média de 6,4 milhões de pessoas por semana nos EUA.

A marca também ajudou a série Ray Donavan (exibida no Brasil pela HBO), que se tornou a maior audiência de uma série estreante no Showtime, batendo a primeira temporada de Homeland em 33%.

No Brasil, ainda não há previsão de exibição da temporada final de Dexter, cujos direitos pertencem ao FX (Fox).


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.