Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Room 104

Terror da HBO entra na briga pelo título de série mais delirante da TV

Reprodução/HBO

O ator James Van Der Beek, ex-Dawson's Creek, em cena da primeira temporada de Room 104 - Reprodução/HBO

O ator James Van Der Beek, ex-Dawson's Creek, em cena da primeira temporada de Room 104

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2017 - 5h00

Existe uma série tão delirante quanto Twin Peaks? Sim, e ela estreia nesta sexta (11) na HBO. Terror ambientado em um único quarto de um hotel barato, Room 104 leva o telespectador a viagens bem doidas. É uma história diferente por episódio, de 30 minutos cada, mas seus encaminhamentos são tão surpreendentes e os finais, tão inusitados, que deixam aquela vontade de querer descobrir como será a próxima maluquice.

O primeiro capítulo apresenta elementos típicos de thrillers. Uma babá é contratada para tomar conta de um menino de olhar macabro e jeito angelical, enquanto o pai da criança sai para um encontro. Uma reviravolta tão surpreendente poderá te fazer pensar: "foi isso mesmo que eu acabei de ver?".

No segundo episódio, o telespectador é convidado a entrar em uma fantasia erótica clássica, protagonizada por um entregador de pizza. Mas, como se trata de Room 104, o desfecho é sinistro e, pior, nem um pouco prazeroso.

O telespectador habitual de séries irá reconhecer rostos familiares, como Veronica Falcón (a traficante Camila em Queen of the South), James Van Der Beek (de Dawson’s Creek e CSI: Cyber), Amy Landecker (Transparent) e Deandrie Taylor (Sons of Anarchy), entre outros.

Retorno de Ray Donovan
Room 104 estreia às 20h30. Logo depois, entra no ar o primeiro episódio da quinta temporada de Ray Donovan. O especialista em livrar celebridades de enrascadas, vivido por Liev Schreiber, se joga em um novo caso e vive um drama familiar que afeta todos ao seu redor, dez meses após o fim da temporada passada. 

divulgação/showtime

O ator Liev Schreiber encara Susan Sarandon em cena da quinta temporada de Ray Donovan

Além de apresentar uma trama amarrada, sem muitos altos e baixos, vale assistir a Ray Donovan pelas excelentes atuações de Schreiber, indicado ao Emmy deste ano, e Jon Voight. Voight faz trambiqueiro Mickey, pai do protagonista Ray. Eles têm um entrosamento afiado _apesar de os personagens se odiarem.

Para esta temporada, Ray Donovan ganhou um reforço de peso. Susan Sarandon, elogiada pelo seu trabalho na minissérie Feud: Bette and Joan, entra na história na pele de Samantha Winslow, uma magnata de Hollywood que contrata os serviços de Ray. Ele limpa a barra dela enquanto administra o novo bar que abriu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.