Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia na TV paga

Tensão é a marca de Hostages, maior aposta do Warner Channel

Divulgação

Tate Donavan e Toni Collette em cena do primeiro episódio de Hostages, que estreia dia 30 no Warner Channel - Divulgação

Tate Donavan e Toni Collette em cena do primeiro episódio de Hostages, que estreia dia 30 no Warner Channel

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/9/2013 - 12h49
Atualizado em 29/9/2013 - 13h54

Quer ficar tenso? Então assista ao primeiro episódio de Hostages, estreia desta segunda-feira (30) no Warner Channel, às 22h25, uma semana depois de ter sido levada ao ar nos Estados Unidos pela CBS e vista por 7,5 milhões de telespectadores.

A tensão é o principal efeito desse thriller sobre uma cirurgiã conceituadíssima que tem sua família sequestrada por agentes do FBI e um terrível dilema pela frente: obedecer às ordens dos conspiradores e matar o presidente dos Estados Unidos, durante uma cirurgia no dia seguinte, ou ver seu marido e filhos assassinados.

Com a grife de Jerry Bruckheimer (de CSI, Piratas do Caribe) na produção-executiva, Hostages despeja altas doses de tensão no telespectador seja pelo roteiro ou pela trilha sonora, a gritar "alguma coisa vai acontecer" o tempo todo.

A produção, prevista para ter 15 episódios, é estrelada por Toni Collette (de The United States of Tara, O Sexto Sentido), muito convincente no papel da médica Ellen Sanders, e por Dylan McDermott (de The Practice e American Horror Story), como o agente Duncan Carlisle.

A julgar pelo primeiro episódio e pela campanha publicitária da produção, Hostages é uma série em que as aparências enganam. Logo de partida, o telespectador fica sabendo que o marido de Ellen a trai, que o filho adolescente fuma maconha escondido e deve para traficante e que a filha, também adolescente, está grávida.

Um trailer no final do capítulo de uma hora mostra ações futuras em que a doutora Ellen Sanders não parece ser tão inocente como aparenta. E não será surpresa se o agente Carlisle, ao invés do herói nacional, se revelar um terrorista.

Alguns críticos se decepcionaram com Hostages. Esperavam mais ousadia. Mas, se você é adepto de suspense, se joga. Hostages merece a sua atenção.

Assista ao trailer de Hostages (em inglês):

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.