Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escritor renomado

Stephen King participa da estreia da 2ª temporada Under The Dome

Divulgação

O escritor Stephen King (à esquerda) em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Under the Dome - Divulgação

O escritor Stephen King (à esquerda) em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Under the Dome

FLÁVIO AUGUSTO PINTO

Publicado em 28/7/2014 - 12h07

A nova temporada da serie Under The Dome estreia nesta segunda-feira (28) no Brasil pelo canal TNT, às 22h30. Estrelada por Dean Norris (Breaking Bad), Mike Vogel (Bates Motel) e Rachelle Lefevre (Boston Legal), a produção adaptada da obra homônima de Stephen King, coproduzida por Steven Spielberg, continuará contando a saga dos habitantes de Chester's Mill, cidade isolada por um domo, em 13 novos episódios. 

O episódio de estreia da nova temporada, intitulado Heads Will Roll, é o primeiro escrito exclusivamente pelo autor do livro, Stephen King, que também faz uma rápida participação. No segundo ano da série, teremos a exploração do tema fé versus religião e a adição de novos personagens: Rebecca (vivida por Karla Crome, da série Misfits),  uma professora de ciências; Sam (Eddie Cahill, de Friends), um homem pacato com problemas familiares; e Pauline (Sherry Stringfield, de ER), a mulher morta de Big Jim.

A série segue a rotina da população de uma cidade do interior dos Estados Unidos que subitamente é isolada do mundo por uma enorme cúpula. Enquanto tentam decifrar esse enigma, os habitantes acabam em confronto com os próprios medos e sofrimentos em meio a acontecimentos inesperados. Sem acesso à internet ou aparelhos celulares, e com outras formas de comunicação limitadas, eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver sem recursos. 

Under The Dome foi uma aposta de verão da rede americana CBS e acabou rendendo audiências recordes para o canal durante o período, conhecido como a safra de reprises e programação mais leve. Os episódios da primeira temporada registraram uma média de 12,1 milhões de telespectadores. No Brasil, a primeira temporada também foi exibida com sucesso pelo TNT e pela Globo _teve mais audiência do que Revenge e o Programa do Jô.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.