Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempero latino

Sônia Braga entra para o elenco de série de super-herói da Netflix

Divulgação/USA Network

A atriz Sônia Braga em cena da série Royal Pains, uma de suas últimas aparições na TV - Divulgação/USA Network

A atriz Sônia Braga em cena da série Royal Pains, uma de suas últimas aparições na TV

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2015 - 17h39

A atriz brasileira Sônia Braga, 65 anos, está confirmada no elenco da série Luke Cage, prevista para ser lançada no ano que vem pela Netflix. Ela interpretará Soledad Temple, mãe da enfermeira Claire, interpretada por Rosario Dawson em Demolidor. A enfermeira latina, que salvou Demolidor após uma surra, ressurgirá em Luke Cage (assim como em Jessica Jones e outras produções da Marvel para a Netflix). 

Luke Cage será a 18ª série de Sônia Braga na TV norte-americana. Sua última atuação foi em Royal Pains e na ficção científica Warehouse 13, ambas em 2014. Ela já passou por The Cosby Show (1986), Sex and the City (2001) e CSI: Miami (2005). Por um filme feito pela HBO em 1994, Amazônia em Chamas, ela foi indicada ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante.

Luke Cage vai contar mais profundamente a história do herói apresentado na série Jessica Jones, que estreou na última sexta (20) na Netflix. Depois de Luke Cage, terceira produção da Marvel para a Netflix, será realizada Punho de Ferro e uma minissérie chamada Defensores, que unirá os protagonistas das quatro séries. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.