Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexo e CIA

Showtime anuncia renovação das séries Masters of Sex e Homeland

Divulgação/Showtime

Lizzy Caplan e Michael Sheen, os protagonistas de Masters of Sex, seria do Showtime exibido no Brasil pela HBO - Divulgação/Showtime

Lizzy Caplan e Michael Sheen, os protagonistas de Masters of Sex, seria do Showtime exibido no Brasil pela HBO

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2013 - 18h41
Atualizado em 22/10/2013 - 19h00

O canal Showtime divulgou nesta terça (22) que as séries Masters of Sex e Homeland ganharão novas temporadas em 2014.

Masters of Sex entrará na segunda temporada e Homeland, na quarta. Cada uma terá 12 episódios.

Homeland tem atualmente uma audiência média de 1,8 milhão de telespectadores. A série é controversa. A última polêmica foi uma apresentação tida como estereotipada pela Venezuela, que gerou críticas do governo venezuelano.

Exibida no Brasil pelo canal FX, Homeland trata do trabalho da agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), colocada em liberdade condicional por ter conduzido uma operação não autorizada no Iraque. A produção recebeu o Emmy de melhor série dramática em 2012.

Já Masters of Sex, sobre estudos sexuais propostos pelo casal William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), acabou de estrear. Ela é transmitida no Brasil pela HBO. Seu episódio de estreia foi visto por 24.035 pessoas nas nove regiões metropolitanas em que há medição de audiência no Brasil, número bom para os padrões nacionais (ainda mais por se tratar de um canal premium).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.