Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova fase

Sexta temporada de The Walking Dead terá personagem gay, diz site

DIvulgação/AMC

O ator Ross Marquand no papel de Paul Newman em episódio da sexta temporada de Mad Men - DIvulgação/AMC

O ator Ross Marquand no papel de Paul Newman em episódio da sexta temporada de Mad Men

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2015 - 19h07

O site TV Line informou nesta quarta (14) que o ator Ross Marquand estará no elenco regular da sexta temporada de The Walking Dead, interpretando o homossexual Aaron. O canal norte-americano AMC confirma que Marquand entrará na série, mas não revela o personagem.

Em dezembro, no programa Talking Dead, exibido após os episódios do drama na AMC, o criador da série, Robert Kirkman, deu a dica de que um personagem gay apareceria no final da segunda metade da quinta temporada. Desde então, a aposta é que esse personagem seria Aaron.

Na história em quadrinhos que originou The Walking Dead, Aaron é um morador da Alexandria Safe-Zone, acampamento militar localizado no Estado da Virgínia, perto de Washington. Ele tem um namorado e se torna aliado de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o líder dos sobreviventes ao apocalipse zumbi.

A segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead retorna dia 8 de fevereiro nos Estados Unidos. Um dia depois, o episódio será transmitido no Brasil pelo canal Fox, às 22h30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.