Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamento

Séries American Crime, CSI: Cyber e Blackish estreiam no Brasil

Fotos Divulgação/ABC

Elvis Nolasco e Caitlin Gerard em cena de American Crime, drama sobre racismo contra brancos e negros - Fotos Divulgação/ABC

Elvis Nolasco e Caitlin Gerard em cena de American Crime, drama sobre racismo contra brancos e negros

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2015 - 12h40
Atualizado em 27/4/2015 - 13h05

Três das mais aguardadas séries do ano chegam ao Brasil nas próximas semanas. No canal AXN, American Crime estreia em 26 de maio e CSI: Cyber, em 10 de junho. Já Blackish, a comédia estreante de maior sucesso da temporada, chega dia 16 de junho no Sony. O anúncio foi feita nesta segunda (27). Outro destaque entre as sete novas séries dos canais é Secrets and Lies, drama estrelado por Ryan Phillippe, do filme Segundas Intenções (1999).

Criada por John Ridley (diretor do filme 12 Anos de Escravidão, de 2013), American Crime discute se existe racismo contra brancos. É uma das séries mais polêmicas dos útlimos tempos. Uma mãe, Barbara Skokie (Felicity Huffman), perde o filho Matt (Grant Merritt), morto dentro de casa. Ela não aceita a versão da polícia, de que o rapaz estaria envolvido com tráfico de drogas, e luta para o assassino ser julgado por crime racial. O principal suspeito é um negro. A vítima é um homem branco.

American Crime também aborda racismo contra negros e hispânicos. O elenco conta com a premiada Felicity Huffman, vencedora do Emmy de melhor atriz em 2005 (por Desperate Housewives) e Timothy Hutton, que levou o Oscar de ator coadjuvante em 1981 pelo filme Gente como a Gente.

Vencedora do Oscar deste ano de atriz coadjuvante em Boyhood, Patricia Arquette é a protagonista de CSI: Cyber, quarto produto da franquia CSI. Ela é a agente especial Avery Ryan, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI. A tarefa dela é resolver crimes que começam na mente, ganham vida on-line e se desdobram na realidade. Ryan foi inspirada na psicóloga, professora e palestrante Mary Aiken, especializada em crimes na internet.

Os atores Ryan Phillippe e Juliette Lewis conversam em cena de Secrets and Lies

Estreias no Sony

A comédia Blackish tem chamado a atenção pelas piadas politicamente incorretas. Protagonizada por Anthony Anderson, que interpreta um publicitário negro rodeado de brancos em um bairro de classe média alta. Ele tenta ensinar aos filhos comportamentos característicos dos negros. Entretanto, eles não se adaptam a essa ideia.

Secrets and Lies chega ao Brasil em 17 de junho. Na série, o pintor Ben Garner (Ryan Phillippe) é suspeito de matar um garoto após encontrar o corpo da criança no meio de uma floresta. Ele luta para provar que é inocente, enquanto a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) faz de tudo para incriminá-lo. Os dois escondem segredos que, ao serem desvendados, explicam a motivação de cada um.

Em 16 de junho, o Sony lança Marry Me, uma das poucas comédias românticas no ar nos Estados Unidos. No dia 21 do mesmo mês, coloca no ar Red Band Society, comédia dramática sobre seis adolescentes em um hospital pediátrico, e Scorpion, chamada de "The Big Bang Theory" sem o humor, por ter cinco personagens nerds que se unem para resolver problemas e salvar vidas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.