Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Fosters

Série lésbica mostra primeira cena de sexo de adolescente transgênero

Imagens: Freeform

Os atores Elliot Fletcher e Maia Mitchell em cena da quinta temporada de The Fosters - Imagens: Freeform

Os atores Elliot Fletcher e Maia Mitchell em cena da quinta temporada de The Fosters

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2017 - 13h07

O drama The Fosters fez história mais uma vez na TV norte-americana. O episódio exibido ontem (22) nos Estados Unidos, o sétimo da quinta temporada, teve a primeira cena de sexo entre uma adolescente do sexo feminino e um jovem transgênero que nasceu mulher e mudou de gênero. A sequência foi protagonizada pelo casal Callie Foster (Maia Mitchell) e Aaron Baker (Elliot Fletcher), que vivem um longo romance na série. Em 2015, The Fosters teve o primeiro beijo gay entre dois meninos adolescentes, de 13 anos.

"O episódio foi um grande serviço por mostrar uma relação normal e amorosa entre duas pessoas. Não importa se Callie é cisgênero e Aaron é transgênero", disse Fletcher para o site da revista TV Guide.

O ator de 21 anos nasceu mulher e revelou ser transgênero para família e amigos há quatro anos. Logo em seguida ele passou a tomar testosterona e fez cirurgia para a retirada dos seios. 

Preliminares da cena histórica de Fosters entre Callie (Maia Mitchell) e Aaron (Elliot Fletcher)

Na entrevista para a TV Guide, Fletcher contou que torce para "as pessoas assistirem ao episódio e verem o sexo entre os personagens como algo normal, pois muitas vezes as pessoas trans são vistas sexualmente como fetiches ou de um jeito estranho, pervertido".

The Fosters, exibida no Brasil pelo Canal Sony e pela Netflix, é uma das séries com maior representatividade LGBT da TV. A trama tem como protagonistas uma policial, Stef (Teri Polo), e uma diretora de escola, Lena (Sherri Saum), que são lésbicas e casadas legalmente. Elas cuidam de um filho biológico de Stef e quatro crianças adotadas, entre elas Callie.

Ainda não há previsão de quando o episódio será exibido no Brasil. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.