Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais terror

Série American Horror Story garante quarta temporada em 2014

Divulgação

A atriz Jessica Lange é uma das protagonistas de American Horror Story, presente nas três temporadas da série - Divulgação

A atriz Jessica Lange é uma das protagonistas de American Horror Story, presente nas três temporadas da série

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2013 - 17h13

A série American Horror Story terá em 2014 uma quarta temporada, com 13 episódios, anunciou hoje (6) o canal norte-americano FX. 

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (ambos de Glee), American Horror Story está com média de 4,38 milhões de telespectadores nos EUA na atual temporada, quase o dobro do registrado em anos anteriores.

Exibida no Brasil pela Fox, uma semana depois dos EUA, American Horror Story é uma das maiores audiências da TV paga. A terceira temporada teve o sexto melhor desempenho entre as estreias de setembro/outubro de 2013.

Cada temporada do drama é tratada de forma independente, com temas distintos: A primeira, que recebeu o título de Murder House, fala sobre infidelidade. O tema da segunda, batizada de Aylum, foi a saúde mental. Já a terceira temporada, que está no quarto episódio, conta histórias de bruxas e feitiço. Recebeu o subtítulo de Coven.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.