Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Scream Queens

Serial killer vestido de Diabo ataca garotas em série de criador de Glee

Reprodução/Fox

A atriz Emma Roberts olha para o espelho assustada ao ver o serial killer atrás dela em Scream Queens - Reprodução/Fox

A atriz Emma Roberts olha para o espelho assustada ao ver o serial killer atrás dela em Scream Queens

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2015 - 17h05

A Fox anunciou hoje (28) que vai exibir a série Scream Queens no mesmo dia da transmissão nos Estados Unidos. Os dois primeiros episódios vão ao ar no próximo dia 22, à 0h. Desenvolvida pelos criadores de Glee e American Horror Story, Scream Queens é uma das principais apostas da fall season 2015 e vem cheia de humor e suspense. Com uma história diferente a cada ano, a série traz na primeira temporada uma onda de assassinatos em um grupo de garotas em uma universidade.

Em cada um dos 15 episódios de Scream Queens, pelo menos um personagem vai ser morto por um serial killer vestido de Diabo. A trama lembra os filmes Pânico e a série Scream, em que cada um dos personagens pode ser tanto o assassino quanto apenas mais uma vítima. Com um número de mortes certo, a atração da Fox tem um elenco vasto: 25 atores.

Quem lidera esse grupo é Emma Roberts. A atriz interpreta Channel Oberlin, a atual chefe da fraternidade Kappa House, da Universidade Wallace. Muito cobiçada pelos estudantes, a Kappa House tem seus membros escolhidos por Channel, uma típica patricinha arrogante.

Porém, esse prestígio chega ao fim. Uma veterana ex-Kappa, Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), que também é reitora da universidade, determina que qualquer aluno pode se candidatar para entrar na Kappa House. Esse é o estopim para a sequência de assassinatos.

Ainda no elenco estão os cantores Ariana Grande e Nick Jonas (ex-Jonas Brothers). Uma famosa integrante de Glee também está em Scream Queens. A atriz Lea Michele, que fazia uma das estrelas do coral Glee, agora é uma estudante com escoliose candidata a entrar na fraternidade.

Minority Report - A Série

Adaptação do filme Minority Report (2002), de Steven Spielberg, a série homônima chega ao Brasil também pela Fox no próximo dia 24, três dias depois de exibição nos EUA. A trama se passa em Washington no ano de 2065, 11 anos após os eventos do longa. Dash (Stark Sands) é um jovem que tem o poder da premonição e vê crimes antes deles ocorrerem. Contudo, as visões dele são inúteis, já que a divisão da polícia chamada de Pré-Crime foi desfeita (história contada no filme). Dash não vai deixar essa habilidade de lado e vai ajudar a detetive Lara Vega (Meagan Good) a combater o crime


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.