Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na terra da rainha

Sequência da série 24 Horas vai ser filmada em Londres

Reprodução/Fox

Kiefer Sutherland como o agente anti-terrorista Jack Bauer, na série 24 Horas, que ganha continuação em 2014 - Reprodução/Fox

Kiefer Sutherland como o agente anti-terrorista Jack Bauer, na série 24 Horas, que ganha continuação em 2014

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2013 - 17h11

O site Entertainment Weekly informou hoje (3) que a continuação da série 24 Horas (intitulada 24: Live Another Day) será filmada em Londres a partir de janeiro de 2014.

Há três anos, 24 Horas foi encerrada e o agente antitterrorista Jack Bauer (Kiefer Sutherland) terminou como um fugitivo da Justiça. O produtor-executivo da série, Evan Katz, disse ao Entertainment Weekly que vai prosseguir a história a partir desse ponto, mas inserindo Bauer na capital inglesa.

A rede Fox programou 12 episódios para essa nova etapa de 24 Horas, que tem previsão de estreia nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2014.

TUDO SOBRE

24 Horas

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.