FIM DA LINHA

Semana decisiva cancela 20 séries; veja lista completa de vítimas

Divulgação/CBS

Kat Dennings (à esq.) e Beth Behrs em cena de 2 Broke Girls, uma das 20 séries canceladas - Divulgação/CBS

Kat Dennings (à esq.) e Beth Behrs em cena de 2 Broke Girls, uma das 20 séries canceladas

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 13/05/2017, às 09h16

A comédia 2 Broke Girls foi cancelada pela rede CBS depois de seis temporadas no ar. É a última vítima de uma semana decisiva para a TV aberta norte-americana: no total, 20 séries tiveram seu fim anunciado. A prática é tradicional nessa época do ano, já que as emissoras precisam liberar espaço para as produções que estreiam entre setembro e novembro.

Exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT (com o título Duas Garotas em Apuros), 2 Broke Girls contava a história de duas mulheres bem diferentes: a ex-ricaça Caroline (Beth Behrs), que perdeu a fortuna após o pai se envolver em um golpe financeiro; e a pobretona Max (Kat Dennings), dona de um senso de humor ácido.

Obrigadas a dividir um apartamento e trabalhando juntas em uma lanchonete, as duas começam a fazer planos de montar uma loja de cupcakes e, assim, conseguirem sair da falência. Ao fim de cada episódio, o montante acumulado pelas duas era exibido na tela.

Um dos maiores sucessos da temporada 2011-2012, 2 Broke Girls estreou com uma audiência de 19 milhões de espectadores nos Estados Unidos. O final da sexta temporada, exibido em abril deste ano, foi visto por apenas 4,5 milhões. Assim, a CBS optou por cancelar a produção.

Se renovada para uma sétima temporada, a comédia ganharia um reforço de peso: a cantora e atriz Cher estava em negociação avançada para participar de alguns episódios como a mãe de Max, que nunca tinha dado as caras na série.

Das 20 séries canceladas, 2 Broke Girls era a mais duradoura: exibiu 138 episódios, seguida de perto pelos 130 de Last Man Standing, comédia estrelada por Tim Allen que também teve seis temporadas.

Confira a lista completa de séries canceladas nesta semana:

2 Broke Girls (CBS) - Warner Channel e SBT;
American Crime (ABC) - AXN e Netflix;
APB (Fox) - inédita no Brasil;
Dr. Ken (ABC) - inédita no Brasil;
Frequency (The CW) - Warner Channel;
Imaginary Mary (ABC) - inédita no Brasil;
Last Man Standing (ABC) - Comedy Central;
Making History (Fox) - inédita no Brasil;
No Tomorrow (The CW) - inédita no Brasil;
Notorious (ABC) - inédita no Brasil;
Powerless (NBC) - Warner Channel;
Rosewood (Fox) - Fox Life;
Secrets and Lies (ABC) - Canal Sony e Netflix;
Sleepy Hollow (Fox) - Fox, Band e Netflix;
Son of Zorn (Fox) - FX
The Blacklist: Redemption (NBC) - AXN;
The Catch (ABC) - Canal Sony e Crackle;
The Real O'Neals (ABC) - inédita no Brasil;
Time After Time (ABC) - inédita no Brasil;
Timeless (NBC) - inédita no Brasil;

Anteriormente, as emissoras já tinham cancelado as séries Conviction (ABC), Doubt (CBS), Pitch (Fox) e Emerald City (NBC). Já as séries Bones (Fox), Grimm (NBC), Reign (The CW) e The Vampire Diaries (The CW) exibiram suas temporadas derradeiras e tiveram uma conclusão planejada.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Estreia ruim

Kyle MacLachlan em Twin Peaks; série fora do top 25 da audiência dos EUA - Divulgação/Showtime O episódio duplo de estreia da terceira temporada de Twin Peaks foi mal de audiência nos Estados Unidos. Exibido no canal Showtime no último domingo (21), o aguardado retorno da atração, após um hiato de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que a Globo quer com denúncias contra o presidente Temer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook