Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fall Season 2017

De Sasha de Walking Dead a vilão de GoT: Quem vai brilhar nas novas séries?

Montagem/Divulgação/CBS/ABC

Os atores Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery e Iwan Rheon em Inumanos - Montagem/Divulgação/CBS/ABC

Os atores Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery e Iwan Rheon em Inumanos

JOÃO DA PAZ

Publicado em 25/9/2017 - 4h56

A fall season, temporada de lançamento de séries entre setembro e novembro, começa de fato nesta semana. Hoje (25), estreia no Brasil a nova Star Trek, protagonizada por Sonequa Martin-Green, a Sasha de Walking Dead. Na sexta (29), começa Inumanos, que tem no elenco Iwan Rheon, o vilão Ramsay Bolton de Game of Thrones.

Além dos dois, atores renomados voltam à TV como protagonistas. O humorista Tracy Morgan (ex-30 Rock) retorna recuperado de um grave acidente de trânsito, ocorrido há três anos, em The Last O.G., comédia do canal TBS.

Já os veteranos Edie Falco (ex-Sopranos) e Anthony Edwards (ex-Plantão Médico) juntam forças em mais uma atração que traz para a ficção histórias de crimes reais, em uma produção que conta com a grife Law & Order.

Veja mais sobre cinco atores que vão brilhar na fall season de 2017:

divulgação/cbs

Sonequa Martin-Green, a Sasha de Walking Dead, é a primeira negra protagonista de Star Trek

Sonequa Martin-Green, em Star Trek: Discovery
Seis meses depois de deixar The Walking Dead, Sonequa Martin-Green volta à TV. Sua personagem, a intrépida Sasha, virou zumbi e morreu no drama apocalíptico. Ela deu um grande salto na carreira ao deixar de ser coadjuvante de uma atração muito popular para ser a primeira mulher negra escalada como protagonista de Star Trek: Discovery, no aniversário de 51 anos da franquia.

Ela viverá a primeira oficial Michael Burnham, humana criada no planeta Vulcano pelo pai de Spock, Sarek (James Frain). "Eu vejo a beleza [em ser a primeira negra protagonista da franquia] e espero causar um impacto", disse Sonequa em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

A produção será exibida no Brasil pela Netflix. A cada segunda, a partir de hoje, um novo episódio entra na plataforma. A temporada de estreia será dividida em duas partes: a primeira vai até 6 de novembro. A atração retorna em janeiro.

divulgação/nbc

Os atores Edie Falco e Anthony Edwards em Law & Order True Crime; experiência na TV

Edie Falco e Anthony Edwards, em Law & Order True Crime
O produtor Dick Wolf, criador da bem-sucedida franquia Law & Order, decidiu entrar no formato de contar uma história policial por temporada, como Ryan Murphy faz em American Crime Story. Ele desenvolveu True Crime: The Menendez Murders, que abordará o famoso caso envolvendo os irmãos Menendez, Erik e Lyle, condenados à prisão perpétua por matarem seus pais, em 1989.

Wolf escalou dois nomes de peso para protagonizar sua nova investida. Edie Falco, a Carmela de The Sopranos (1999-2007), será a advogada Leslie Abramson, defensora dos irmãos. E Anthony Edwards, o médico Mark Greene de Plantão Médico (1994-2009), interpretará o juiz Stanley Weisberg.

A série se passará entre o final dos anos 1980 e 1996, ano em que Erik e Lyle foram julgados. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, The Menendez Murders estreia nos Estados Unidos nesta terça (26).

divulgação/ABC

Vilão em Game of Thrones, o ator Iwan Rheon mantém a faceta da maldade na série Inumanos

Iwan Rheon, em Inumanos
O ator Iwan Rheon tenta emplacar uma nova série após dar vida a um dos maiores vilões de Game of Thrones, o sanguinário e psicopata Ramsay Bolton. Em Inumanos, ele interpretará Maximus, outro personagem vil, antissocial, de atitudes malignas.

A série é mais um produto da Marvel que sai da HQ e vai para a TV. Do mesmo universo de Agents of Shield, a trama conta a história de uma raça de mutantes criadas por alienígenas, com habilidades sobre-humanas.

A linha do tempo da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua. As filmagens foram feitas no Estado norte-americano do Havaí. A estreia nos Estados Unidos será na sexta (29). No Brasil, será exibida pelo Canal Sony _ainda sem data.

divulgação/tbs

Adorado pelo público norte-americano, Tracy Morgan volta à TV em comédia do canal TBS

Tracy Morgan, em The Last O.G.
Um ano após o fim de 30 Rock (2008-2013), série na qual era uma das estrelas, Tracy Morgan foi vítima de um grave acidente automobilístico. Em junho de 2014, o comediante voltava de um show com outros colegas de profissão quando a van em que estavam foi atingida por um caminhão em altíssima velocidade. Morgan sofreu uma lesão cerebral traumática, fraturou vários ossos e costelas.

Ele se recuperou lentamente e chegou a ficar sem andar. Em 2015, causou comoção ao aparecer no humorístico Saturday Night Live. E, neste ano, ele retorna como protagonista de uma série na produção The Last O.G., em que interpreta um ex-presidiário de volta às ruas depois de 15 anos encarcerado.

A comédia estreia nos EUA em 24 de outubro e não tem previsão de exibição no Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.