Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção: spoilers

Revenge se despede de 2014 com morte de protagonista; saiba qual

Montagem/Divulgação/ABC

Josh Bowman, Karine Vanasse, James Tupper e Madeleine Stowe, protagonistas de Revenge - Montagem/Divulgação/ABC

Josh Bowman, Karine Vanasse, James Tupper e Madeleine Stowe, protagonistas de Revenge

JOÃO DA PAZ

Publicado em 8/12/2014 - 14h56

[Atenção: se você não quer saber o que vai acontecer no episódio, não leia este texto]

Exibido ontem (7) nos Estados Unidos, o décimo episódio da quarta temporada de Revenge encerrou o ano da série com uma morte surpreendente. Já se esperava que um personagem morreria nesse episódio, mas ninguém suspeitava de que seria um dos protagonistas. 

Daniel Grayson (Josh Bowman), filho de Victoria (Madeleine Stowe) e ex-marido de Emily Thorne (Emily VanCamp), morreu após ser atingido por tiros disparados pela agente do FBI Kate Taylor (Courtney Ford), em meio a uma briga com Emily/Amanda Clarke.

Daniel foi fazer uma visita à antiga companheira e a viu ferida no chão. Ao se aproximar do corpo de Amanda, Daniel foi surpreendido por Kate, que estava armada e pretendia matar a socialite. A policial federal deu dois tiros certeiros no peito de Daniel, que caiu agonizando ao lado da ex-mulher.  

A atriz Emily VanCamp com Josh Bowman em cena de Revenge (Foto: Reprodução/ABC)

Em seguida, Kate foi morta por Jack Porter (Nick Wechsler), policial de Southampton que trabalhava com Kate na investigação do assassinato de Conrad Grayson, pai de Daniel. A agente federal, na verdade, era filha de Malcolm Black, homem que sequestrou David Clarke (James Tupper). O pai de Amanda deve dinheiro a Black e para recuperar a grana, o criminoso colocou a filha no FBI e a mandou a Southampton para cobrar a dívida. 

Deixou namorada grávida

Daniel esteve em Revenge desde o primeiro episódio da série. Já foi barman, diretor-executivo da empresa do pai e trabalhou para a revista Voulez, em parceria com Margaux LeMarchal (Karine Vanasse). Na atual temporada, Daniel buscou se distanciar mais da mãe e de suas vinganças. Ele descobriu a verdadeira identidade de Emily Thorne e a questionou por não ter contado antes para ele.

O envolvimeto amoroso de Daniel foi duplo na quarta temporada. Teve um caso com Louise Ellis (Elena Satine), só que o relacionamento mais profundo foi com Margaux. No episódio da semana passada, Daniel descobriu que Margaux estava grávida dele. Ela se assustou com a notícia e brigou com o namorado, mas logo depois eles fizeram as pazes, para criarem o bebê juntos. O episódio acabou sem Margaux saber que Daniel morreu.

Intitulado Atonement, o episódio vai ao ar no Brasil, no canal Sony, na quarta (10) às 21h30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.