Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora vai?

Remake de Um Estranho Casal terá Matthew Perry como protagonista

Divulgação/NBC

O ator Matthew Perry como Ryan King em Go On, seu mais recente trabalho na televisão - Divulgação/NBC

O ator Matthew Perry como Ryan King em Go On, seu mais recente trabalho na televisão

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2013 - 19h32
Atualizado em 14/12/2013 - 14h09

Após dois fracassos desde que deixou Friends (Mr. Sunshine e Go On), o ator Matthew Perry busca recuperar a relevância na TV norte-americana. A oportunidade foi dada pela rede CBS: Perry vai escrever, produzir e protagonizar um remake do filme Um Estanho Casal (1968).

O ator será Oscar Madison, homem que vive sozinho em um apartamento desarrumado e que convida o amigo Felix Ungar para dividir o lar. A partir dessa união, situações hilárias e atritos típicos de um casal passam a se desenrolar.

Será a volta de Perry a uma série filmada em frente ao público (live audience), como acontecia com Friends. 

Perry terá a ajuda do comediante Danny Jacobson na elaboração do roteiro. Jacobson colaborou no texto de Mad About You, famosa série da década de 1990.

Essa é a segunda vez que Um Estranho Casal ganha uma versão para a TV. A primeira foi exibida entre 1970 e 1975 pela rede ABC e foi estrelada por Tony Randall (Felix Ungar) e Jack Klugman (Oscar Madison).

Os atores que fizeram o filme Um Estranho Casal foram Jack Lemmon (Ungar) e Walter Matthau (Madison).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.