Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida Longa

Recordista, Grey's Anatomy é renovada para mais duas temporadas

Divulgação/ABC

A atriz Ellen Pompeo em cena da 15ª temporada de Grey's Anatomy; drama ganhou mais duas temporadas - Divulgação/ABC

A atriz Ellen Pompeo em cena da 15ª temporada de Grey's Anatomy; drama ganhou mais duas temporadas

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 15h21

A rede ABC anunciou nesta sexta (10) que renovou Grey's Anatomy (Canal Sony, Netflix) para mais duas temporadas, a 16ª e a 17ª. Assim, ela ultrapassa Plantão Médico (1994-2009) como o drama hospitalar mais longevo da TV americana em número de temporadas. Segundo drama mais visto da TV aberta nos Estados Unidos entre o público adulto, atrás de This Is Us, Grey's Anatomy é uma força e ganha novos fãs a cada ano.

A atriz Ellen Pompeo continua como a protagonista e o fim da trama dependerá dela. Como já foi dito por Shonda Rhimes, a criadora da série, Grey's Anatomy só vai terminar quando Ellen não quiser mais viver a médica Meredith Grey. A nova presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke, demonstrou que, se depender dela, o encerramento do drama está longe de chegar.

A um episódio do desfecho da 15ª temporada nos Estados Unidos, Grey's Anatomy continua relevante, mesmo depois de tanto tempo em atividade. Neste ano, um episódio poderoso sobre consentimento sexual foi exibido e estampou as manchetes de vários veículos na imprensa.

Inclusive, a ABC vai fazer uma campanha com esse episódio, chamado de Silent All These Years (Calada Por Todos Esses Anos), para tentar cravar algumas indicações no próximo Emmy.

Em meio à notícia da renovação, a ABC confirmou que Chris Carmack (o médico Atticus "Link" Lincoln), Jake Borelli (o residente Levi Schmitt) e Greg Germann (o neurocirurgião Tom Koracick) foram promovidos ao elenco fixo de Grey's Anatomy.

O drama sobre bombeiros Station 19, derivado de Grey's Anatomy, também foi renovado, para a terceira temporada. A produtora Krista Vernoff será a showrunner de ambas as atrações. Ela é creditada por repaginar Grey's nos últimos dois anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.