Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sessão Terror

Quarta temporada de The Walking Dead estreia dia 15 no canal Fox

Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, personagem principal da série The Walking Dead - Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, personagem principal da série The Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2013 - 16h55

O canal Fox confirmou nesta quarta (9) as estreias das novas temporadas de The Walking Dead e American Horror Story: Coven. Ambas as séries entrarão no ar na próxima terça, 15.

O primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead vai ao ar às 22h30, com apenas dois dias de diferença da estreia nos Estados Unidos. Serão 16 episódios.

Já a estreia da terceira temporada de American Horror Story: Coven será às 23:15. O canal Fox tinha programado para exibi-la apenas em fevereiro de 2014, mas decidiu antecipar. A série terá uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Serão 13 episódios.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.