Sessão Terror

Quarta temporada de The Walking Dead estreia dia 15 no canal Fox

Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, personagem principal da série The Walking Dead - Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, personagem principal da série The Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2013, às 16h55

O canal Fox confirmou nesta quarta (9) as estreias das novas temporadas de The Walking Dead e American Horror Story: Coven. Ambas as séries entrarão no ar na próxima terça, 15.

O primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead vai ao ar às 22h30, com apenas dois dias de diferença da estreia nos Estados Unidos. Serão 16 episódios.

Já a estreia da terceira temporada de American Horror Story: Coven será às 23:15. O canal Fox tinha programado para exibi-la apenas em fevereiro de 2014, mas decidiu antecipar. A série terá uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Serão 13 episódios.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Monk volta

O ator Tony Shalhoub em Monk, série que rendeu a ele três prêmios Emmy - Divulgação/USA Network O ator Tony Shalhoub, vencedor de três prêmios Emmy por seu papel em Monk (2002-2009), tenta novamente emplacar uma nova série. Após fracassar com We Are Men (2013), cancelada após dois episódios, Shalhoub voltará como um dos protagonistas de BrainDead, série programada para estrear no meio do ano, desenvolvida pelos ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual final você acha justo para Romero em A Regra do Jogo?

Redes sociais

Últimas notícias