Sessão Terror

Quarta temporada de The Walking Dead estreia dia 15 no canal Fox

Divulgação/AMC
O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, personagem principal da série The Walking Dead
Por REDAÇÃO, em 09/10/2013 · Atualizado às 16h55

O canal Fox confirmou nesta quarta (9) as estreias das novas temporadas de The Walking Dead e American Horror Story: Coven. Ambas as séries entrarão no ar na próxima terça, 15.

O primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead vai ao ar às 22h30, com apenas dois dias de diferença da estreia nos Estados Unidos. Serão 16 episódios.

Já a estreia da terceira temporada de American Horror Story: Coven será às 23:15. O canal Fox tinha programado para exibi-la apenas em fevereiro de 2014, mas decidiu antecipar. A série terá uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Serão 13 episódios.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Na Moral

Exibido na madrugada de quinta (23) para sexta, à 1h, a quarta temporada de Na Moral teve a pior estreia de todas as edições: 7,0 pontos na Grande São Paulo. Entretanto, fez a Globo subir dois pontos na faixa horária em relação às quatro semanas anteriores. O programa teve um debate quente sobre sexo e gays na TV entre o pastor Silas Malafaia, o autor Silvio de Abreu e o apresentador Jô Soares.