Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Faltou borrão

Participante de reality de pelados processa canal por mostrá-la nua

Reprodução

Jessie Nizewitz, que processa o VH1, em apresentação no terceiro episódio do programa Dating Naked - Reprodução

Jessie Nizewitz, que processa o VH1, em apresentação no terceiro episódio do programa Dating Naked

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2014 - 17h10

Uma participante do Dating Naked, um reality show de namoro que é gravado com os competidores todos nus, está processando o canal VH1, nos Estados Unidos, por mostrar imagens de sua genitália. Jessie Nizewitz, 28 anos, pede indenização de US$ 10 milhões (R$ 22,6 milhões). Argumenta na ação que a VH1, do grupo Viacom, se comprometeu a mostrar os participantes sempre com borrões (blur) em suas partes íntimas.

No terceiro programa da Dating Naked, veiculado nos Estados Unidos em 31 de julho, o VH deixou escapar uma cena que expôs o ânus de Jessie. Ela estava brincando de MMA com um dos participantes, quando o derrubou no chão, numa praia, e se agachou. 

No processo, Jessie alega que a exibição lhe causou assédio nas redes sociais e nas ruas e que foi alvo de piadas.

Dating Naked é um reality no qual homens e mulheres, nus, se conhecem. Durante todos os episódios, um borrão sempre esconde as partes íntimas de todos participantes. O único momento falho foi o de Jessie,

A Viacom ainda não se pronunciou sobre o caso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Nudez

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.