Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpo fechado

Paranormal ajuda 'corno' e provoca morte de mulher em Santo Forte

Reprodução/AXN

O ator Vinícius de Oliveira em primeiro flashback de Santo Forte, série nacional do AXN - Reprodução/AXN

O ator Vinícius de Oliveira em primeiro flashback de Santo Forte, série nacional do AXN

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2015 - 18h59
Atualizado em 5/9/2015 - 5h30

O segundo episódio de Santo Forte, que vai ao ar neste domingo (6) no AXN, traz uma das primeiras visões do taxista paranormal João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira), protagonista da nova série nacional, em um flashback de acontecimento de dez anos atrás. João tem o poder de ver os problemas de passageiros em perigo ao receber o dinheiro da corrida.

No episódio, três meses após começar a ter essas visões, João briga com o pai de santo Celso (Thiago Justino) por causa de um marido traído pela mulher. Ele recebe uma nota de um real do passageiro com a palavra "corno". Contrariando as entidades da umbanda e o conselho do pai de santo, que o alerta sobre a necessidade desse casal permanecer junto, o taxista decide ir até a casa do passageiro e entrega fotos dela beijando outro rapaz. Assim que João desce as escadas ao sair da casa do marido traído, ouve-se um grito de uma mulher, seguido de um barulho de tiro.

Esse é mais um traço da personalidade teimosa de João, característica inalterada mesmo com uma década lidando com esse tipo de paranormalidade. Ele não pensa duas vezes em seguir os instintos carnais _e paga caro por isso.

A primeira temporada de Santo Forte terá 13 capítulos, com uma história contada em cada um deles. Foi produzida pela Moonshot (de Sessão Terapia) e foi quase toda filmada no Rio de Janeiro.

A série é exibida pelo AXN às 21h. Veja teaser do episódio deste domingo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.