Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terry Crews

Pão-duro de Todo Mundo Odeia o Chris leva 'lembrança' para não gastar

Fotos: Reprodução/NBC

O ator Terry Crews imita personagem de Todo Mundo Odeia Chris em talk show nos EUA - Fotos: Reprodução/NBC

O ator Terry Crews imita personagem de Todo Mundo Odeia Chris em talk show nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2017 - 18h27

O ator Terry Crews, o eterno Julius em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), adota uma tática curiosa para economizar dinheiro. Ele carrega na carteira uma foto de seu personagem na série, um pão-duro incorrigível. Crews contou sua estratégia, que o ajudou a não gastar tanto no último Natal, em entrevista para Seth Meyers no talk show Late Night, exibida na noite da última quarta (22) nos Estados Unidos.

"Eu olho a foto e ela me diz: ‘Guarde esse dinheiro já!'", disse o ator, fazendo cara de bravo e imitando Julius. Meyers aproveitou a deixa e brincou: "Espero que a sua família tenha aproveitado todas as meias [que você deu de presente]."

Mesmo sendo um pai de família com dois empregos, Julius era mesquinho ao extremo. Ele chegou ao ponto de limitar os aparelhos eletrônicos em sua casa para economizar energia. Uma das suas principais manias era adivinhar quantos dólares sua família desperdiçava no dia a dia. Se alguém jogasse comida fora, por exemplo, ele dava uma bronca dizendo: "Você acabou de desperdiçar US$ 1,15", ou algo do tipo. 

Seth Meyers mostra foto da carteira do ator Terry Crews com a imagem brava de Julius

Terry Crews viveu Julius em todas as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris. Depois, estrelou a comédia Are We There Yet? (2010-2012) e atualmente está em Brooklyn 9-9, vencedora do Globo de Ouro de 2014. No cinema, é conhecido por seus papéis em As Branquelas (2004) e na franquia Os Mercenários. As reprises de Todo Mundo Odeia o Chris são exibidas no canal TBS.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.