Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Seth Gilliam

Nova temporada de Walking Dead terá dez explosões por episódio, promete ator

Imagens: Divulgação/AMC

Zumbis pegam fogo em episódio da oitava temporada de Walking Dead, que volta dia 22/10 - Imagens: Divulgação/AMC

Zumbis pegam fogo em episódio da oitava temporada de Walking Dead, que volta dia 22/10

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 14h07

A nova temporada de The Walking Dead promete ter muita ação. O que soa como notícia velha, repetida a cada retorno do drama apocalíptico, mas que nunca se concretiza, parece que de fato irá se cumprir dessa vez. Os atores da série ouvidos pela revista Entertainment Weekly enfatizam que os novos episódios serão bombásticos. Seth Gilliam, o padre Gabriel, anuncia que "haverá dez explosões por episódio".

"[A oitava temporada] vem com uma ação estilo [Arnold] Schwarzenegger versus [Sylvester] Stallone, como nos [filmes dos] anos 1980", disse Gilliam em reportagem para a edição desta semana da publicação, fazendo referência aos grandes astros de longas repletos de explosões e mortes.

"Cada vez que eu olhava para o lado [durante as gravações], alguém estava explodindo alguma coisa", continuou. "Há muita ação, do tipo que eu não via na TV desde os tempos de Esquadrão Classe A [série exibida entre 1983 e 1987].”

Seth Gilliam vive o Padre Gabriel em Walking Dead 

A trama de Walking Dead entra em um momento marcante da HQ na qual a série se baseia. A turma liderada pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) irá duelar contra os Salvadores, grupo do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Para Lincoln, Walking Dead vai "recuperar a magia das primeiras temporadas". A atriz Melissa McBride, a Carol, concorda: "É o que eu desejava desde o ano passado".

The Walking Dead estreia sua oitava temporada no dia 22 de outubro, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. A exibição marcará o centésimo episódio da série.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.