Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade

Nova série de Michael J. Fox estreia no Brasil, no Comedy Central, dia 4

Divulgação/NBC

O ator Michael J. Fox em cena como o jornalista Mike Henry, portador da doença de Parkinson - Divulgação/NBC

O ator Michael J. Fox em cena como o jornalista Mike Henry, portador da doença de Parkinson

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2013 - 17h30

A série The Michael J. Fox Show, uma das novidades da nova programação da TV norte-americana, estreia no Brasil no próximo dia 4, às 20h. Será exibida pelo canal Comedy Central, da Viacom.

Na série, o ator Michael J. Fox interpreta um jornalista portador do Mal de Parkinson. A produção mostra como ele se adapta ao trabalho e como enfrenta a doença nas situações cotidianas.

Fox foi diagnosticado com a doença em 1991, mas só a tornou pública em 1999.

Nos EUA, a série começou com um bom número telespectadores: 7,5 milhões. O mesmo número foi registrado no segundo episódio, mas a audiência caiu nas semanas seguintes. Com cinco episódios exibidos, a média é de 5,5 milhões de telespectadores.

A série marca a volta de Fox à TV como ator principal. Ele era um dos protagonsitas de Family Ties (1982-1989) e ganhou três Emmys consecutivos de melhor ator em série cômica (1986-1988). Seu último papel relevante foi o advogado Louis Canning em sete episódios de The Good Wife, espalhados em três temporadas.


Programa: The Michael J. Fox. Estreia: 4/11

Quando: segunda, às 20h

Onde: Comedy Central

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.