Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paranoia americana

Nova série coloca célula terrorista dentro de universidade de Nova York

Divulgação/NYU

Campus da Universidade de Nova York, cenário de nova série sobre terrorismo do canal The CW - Divulgação/NYU

Campus da Universidade de Nova York, cenário de nova série sobre terrorismo do canal The CW

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2013 - 16h27

Uma agente do FBI se infiltra na Universidade de Nova York, a prestigiada NYU, para investigar uma célula terrorista que opera secretamente dentro da instituição. Esse é o ponto de partida da nova série desenvolvida pelo canal The CW, conforme o site Deadline.

A série, ainda sem nome definido, é mais uma que aproveita o terrorismo como pano de fundo. Hostages, exibida nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil pelo Warner Channel, e Homeland, exibida nos Estados Unidos pelo Showtime e no Brasil pelo canal FX, são concorrentes diretas da nova produção do The CW.

O canal escalou Bill Haber (Beauty and The Beast) para ser o produtor executivo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Homeland

The CW

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.